The Division e Watch Dogs vão usar o motor Havok para garantir consistência em todas as versões.

A Havok anunciou que o seu motor de física será usado nos jogos The Division e Watch_Dogs.

Havok

De acordo com a Havok, de forma a manter uma experiência consistente em todas as plataformas, incluindo a PS4, XB1, PS3, X360, WiiU e PC, a empresa anunciou que a Ubisoft vão usar o seu motor de fisica.

Brian Waddle, vice presidente de vendas mundiais e marketing da Havok acompanhou o comunicado de imprensa com a seguinte declaração:

A Ubisoft entrega consistentemente títulos que se apoiam em experiências imersivas que traem os jogadores, e estamos honrados de trabalhar com eles de forma a trazer a nossa solução compreensiva de física para os seus franchisings populares. O suporte da Havok estende-se a todas as consolas de relevo no mercado, PC e mesmo sistemas portáteis, pelo que é talhada perfeitamente para os grandes títulos – Como o Assassin’s Creed IV Black Flag, Watch Dogs e o Tom Clancy’s The Division, que estão a ser adaptadas a multiplas plataformas.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Mais recentemente a Ubisoft referiu algumas palavras adicionais sobre The Division e nas quais dizia que nunca nenhum jogo atingiu o nível de detalhe ali obtido e que terá ciclos avançados de dia/noitem luz volumétrica, reacções constantes ao clima que muda dinamicamente, luminosidade realista, e um sistemas de partículas que tira partido da tecnologia da nova geração.

Fiquem com uns minutos de The Division de Tom Clancy, na sua versão Playstation 4. E este é um dos jogos anunciados actualmente para as consolas de nova geração que mais me impressionou.


Publicidade

Posts Relacionados