The Last Guardian está em desenvolvimento. Mas aparentemente para a PS4.

The Last Guardian foi uma das apresentações mais ambiciosas feitas para a PS3. Mas a equipa poderá ter querido alcançar mais que o possível pois o jogo apresentou problemas de desenvolvimento. Agora a equipa diz que o está a desenvolver “sob condições completamente novas”

the-last-guardian-20110301105945701_640w[1]

Fumito Ueda veio numa entrevista à Dengeki Playstation falar sobre um dos jogos mais esperados da Sony, The Last Guardian.

Nessa entrevista foi confirmado que o jogo existe, não está cancelado e está em pleno desenvolvimento. mas pelo que se pode sub-entender o jogo poderá ter mudado de plataforma para a PS4

Eis as palavras de UEDA:

As conversas com a Sony Computer Entertainment sobre The Last Guardian foram ajustadas, e estamos a fazer progressos sob condições completamente novas. Tambem estou a trabalhar em outras coisas que espero mostra a tempo se o progresso for suave.

Naturalmente Ueda poderá estar a falar de algo completamente diferente ao especulado neste artigo. Mas no caso de tal acontecer, recorda-se que não fomos quem a inventou e que somos apenas o mensageiro. 🙂

 

Publicidade

Posts Relacionados