Tim Cook juntou-se ao Twitter

Se é costume vermos membros da Sony e Microsoft nas redes sociais, os membros da Apple não são habituais. Mas eis que Tim Cook se juntou ao Twitter.

Tim Cook

Por muito que se procure, encontrar executivos da Apple nas redes sociais é algo mais difícil do que encontrar um trevo de quatro folhas. Mas o certo é que a Apple desde a morte de Steve Jobs etá diferente e a liderança de Tim Cook é uma nova etapa para a empresa.

A entrada de Tim Cook coincidiu com o lançamento dos dois novos iPhones e a sua conta possui já mais de 230 mil seguidores.

Para aqueles que questionam se este é ou não Tim Cook, saibam que a conta foi verificada e confirma-se que é o próprio, tendo este escrito o seguinte texto no seu primeiro Tweet e ao verificar que já tinha milhares de seguidores “Ver tantos clientes satisfeitos lembra-nos do motivo pelo qual fazemos o que fazemos.”.

Este Tweet teve seguimento pela parte de Phil Schiller, engenheiro chefe de Marketing da Apple que confirmou assim a veracidade do titular da conta.

Aguardemos agora para ver a interacção de Cook com os clientes.



Posts Relacionados