Tomb Raider Definitive Edition será 1080p 60 fps na PS4.

Sabe-se agora que afinal, ao contrário do que se pensava, as versões de Tomb Raider: Definitive Edition poderão não ser iguais na PS4 e na Xbox One, com a confirmação actual de que a versão PS 4 correrá a uma média de 60 fps, ou seja mais do que os 30 fps anteriormente anunciados.

tr-definitive

Mais uma vez a diferença de performances das novas consolas vem ao de cima. Desta vez com Tomb Raider: Definitive Edition.

Ao contrário do que inicialmente se pensava e dito que referia que o jogo correria a 30 fps em ambas as consolas, Scott Amos, o produtor de Tomb Raider: Definitive Edition, veio contrariar as suas palavras anteriores e revelar que afinal a coisa não é bem assim.

Segundo Amos revelou num livestream do Gamesradar, o objectivo inicial da equipa era colocar o jogo a correr em ambas as consolas a 1080p 30 fps, um objectivo que foi conseguido. No entanto na versão PS4 a equipa conseguiu atingir os 60 fotogramas por segundo.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Relativamente à versão Xbox One, não existe ainda confirmação sobre os fotogramas, apesar do website RocketShainsaw parecer confirmar que o jogo se ficará pelos 30 fps garantindo que já verificaram essa situação da sua parte. Mas não tomemos esta informação como garantida.

 Podem ver a confirmação dos 60 fps na PS4 no video que se segue ao minuto 59.



Watch live video from GamesRadar on TwitchTV
 

Publicidade

Posts Relacionados