TorrentFreak revela: Padres Irlandeses vêem filmes piratas e habitantes do Vaticano fazem download de porno

Aparentemente o mandamento “Não roubarás” não se aplica a “Não copiarás”. E da mesma forma no Vaticano também há pecadores.

Segundo o TorrentFreak, Paul Flynn, dono de uma loja de aluguer de DVDs em Limerick, na Irlanda relatou episódios com um cliente peculiar.

É que o seu cliente é Padre, uma pessoa descrita como solitária e que gosta a ver filmes antigos. No entanto há mais neste homem do que aparenta. È que segundo Paul ele comentou em Janeiro que tinha visto o Lincoln na noite anterior, ao que foi questionado se tinha sido no cinema uma vez que o filme não tinha ainda sido lançado em DVD, ao que foi respondido “Não, temos um clube de cinéfilos no mosteiro e vemos um filme por semana“.

Notam algo de estranho? 🙂

Mas a coisa não se ficou por aqui. Na semana passada o Padre referiu ter visto um filme muito violento, o Django Unchained. E acrescentou que viu os Les Miserables na semana anterior e o Zero Dark Thirty na semana antes dessa.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Por outras palavras, pelo menos um dos Padres do Mosteiro é um valente pirata, e não parece ter medo de ir para o inferno por isso!

A dúvida que se coloca é? Serão os hábitos de downloads por P2P praticados por pessoas ligadas à religião apenas algo aplicável ao mosteiro da cidade de Limerick? Pois bem, o TorrentFreak analisou os hábitos da cidade mais religiosa do mundo, o Vaticano e o que encontrou foi curioso.

O Vaticano é muito pequeno, e os níveis de dowloads são por isso baixos. Mas um IP apareceu por várias vezes associado a séries de TV como Chicago Fire, Lightfields, The Neighbours e Touch. E um outro IP mostrou particular interesse na série The Americans.

No entanto em abono do Vaticano aqui não foram registados grandes níveis de downloads de Screeners, ao contrário do que aconteceu na Irlanda, e apenas três filmes foram registados: Love Actually (com cerca de uma década), um CAM de Snitch, e The Last Stand em x264. Há igualmente registo de 1 jogo, o Mega Airport Madrid X da Aerosoft.

Mas se os filmes parecem ter pouca procura o mesmo não se pode dizer do conteúdo para adultos. Aparentemente há um nicho deste mercado que é particularmente procurado, mas para saberem qual tem de analisar os filmes aqui indicados.

vaticano

Fonte: TorrentFreak

Publicidade

Posts Relacionados