Transformers celebram aniversário juntamente com a Megadrive e a Playstation

Os transformers fazem 30 anos e vão comemorar juntando-se a duas das consolas mais emblemáticas de sempre, a Megadrive e a Playstation.

megatron-megadrive

Faz trinta anos, o gigante dos briquedos, Tomy juntou-se com a Hasbro, e criaram um dos frachisings de maior sucesso de sempre, os Transformers.

Para celebrar este aniversário, a Tomy re-imaginou os seus robots mais conhecidos, Megatron e Optimus Prime em uma associação com a Sega e a Sony criou versões dos seus robots que se transformam nas consolas Mega Drive e Playstation.

Desengane-se porém quem julgar que a consola é funcional. Pois não é. Aliás a escala da consola é bem reduzida, como a foto que se segue mostra (centro da mesa).

Transformers-Mega-Drive

No entanto, este pequeno robot não parece desprovido de funcionalidade, uma vez que o botão de volume que vemos na consola serve para ejectar uma porta USB que dobra como o famoso canhão do Megatron, o que indicia que o robot será uma PEN USB.

megadrive-megatron

Quanto ao Optimus Prime não há ainda imagens uma vez que está numa fase mais atrasada de produção. Mas este transformar-se-à em uma consola Playstation.



Posts Relacionados