Ubisoft dá Nexus 7 aos jornalistas. E depois pede desculpas pelo acto.

A Ubisoft ofereceu a todos os membros da imprensa que assistiram a uma sua apresentação de Watch Dogs, um Nexus 7. Mas imediatamente foi criticada por tentativa e aliciamento de jornalistas. E agora vem pedir desculpas públicas pelo acto.

watch

Durante uma apresentação da Ubisoft ao jogo Watch Dogs realizada em Paris a Ubisoft ofereceu um tablet Nexus 7 a todos os jornalistas presentes.

O tablet estava carregado de videos e documentos relacionados com Watch Dogs, mas o mais curioso é que eles não estavam ali para mera consulta, e no final os jornalistas podia ficar com eles.

Naturalmente a situação gerou polémica, com a Ubisoft a ser acusada de tentativa de aliciamento dos jornalistas, uma situação que deu origem a alguns artigos em páginas diversas.



Agora o Manager de comunicação da Ubisoft Alberto Ziello vem explicar a situação e alegar que o que aconteceu não faz parte das políticas de relações públicas da empresa. 

Durante uma evento de apresentação de Watch Dogs, um número de jornalistas do Reino Unido tiveram como oferta um saco que continha um tablet carregado com vídeos de Watch Dogs, capturas de ecrã e links relevantes. Esta situação não se coaduna com as nossas políticas de trabalho com jornalistasque fazem a cobertura dos nossos jogos, e percebemos que este tipo de presentes possa ser visto com maus olhos. Pedimos desculpa pelo erros e lamentamos qualquer confusão.

O curioso é que se isto não se coaduna com as políticas, e se percebem o erro… porque motivo o cometeram?



Posts Relacionados