Ubisoft fala de Assassins Creed: Black Flag na PS4

Desde sempre a Ubisoft referiu que a versão PS4 de Assassins Creed 4 Black Flag teria conteúdo extra. Eis uma descrição do mesmo.

BlackFlag

Sendo conhecido que a versão PS4 teria aquilo que era referido como “conteúdo adicional”. Numa entrevista o Director de Creatividade da Ubisoft Montreal, Jean Guesdon referiu alguns detalhes do mesmo.

Assim refere: “A versão PS4 não tem exactamente conteúdo adicional”, referiu. Assim explicou que na realidade o que destacará a PS3 serão a imersividade dos gráficos e a simulação superior das ondas que existirá na versão PS4 do jogo.

“Os gráficos, obviamente, serão melhorados para dar um aspecto mais imersivo: Folhas e plantas mover-se-ão ao vento e as ondas serão mais realistas. Mas mais aindam suportaremos o touchpad da PS4 e o jogo poderá ser jogado na PS Vita usando o remote play.”

Após ouvirmos as palavras de Jean Guesdon fica a dúvida. Com que outras plataformas está a versão PS4 a ser comparada? Que será melhor que as versões PS4 e Xbox 360 não temos dúvidas. Mas e quanto à  Xbox One, estaria incluída na comparação? Fica a dúvida.