Ubisoft lançou a edição de colecionador de Might & Magic com jogo em versão digital

Os Norte Americanos que fizeram a pré reserva da versão de colecionador de Might & Magic tiveram uma surpresa. Nem o jogo, nem o CD com a banda sonora estavam na caixa.

A imagem que ilustra este artigo mostra o conteúdo anunciado para a edição de colecionador de Might & Magic, um jogo lançado pela Ubisoft.

Mas os Norte Americanos obtiveram uma surpresa quando abriram as suas caixas e se depararam com duas diferenças. Não só o jogo não estava lá, sendo substituído por um código para download, como não havia qualquer referência ao CD com a banda sonora que deveria igualmente estar presente.

A situação levantou um coro de protestos. Os colecionadores são amantes do físico e a versão digital do jogo não lhes interessa. Muito menos quando a banda sonora prometida estava ausente.

A Ubisoft veio entretanto explicar que a banda sonora será igualmente obtida por download sendo colocada numa pasta do jogo, mas a situação em nada apaziguou os ânimos de quem comprou o produto baseado na publicidade efetuada pela imagem de cima e que apenas foi cumprida no mercado Europeu.

A situação vem mostrar algum do abuso que tem vindo a acontecer com as pré-reservas. Situação de incumprimento de promessas a jogos lançados incompletos, e que não deverão ver solução muito brevemente enquanto as pré-reservas continuaram a garantir lucros suficientes ao jogo para que tal justifique funcionar assim.

No entanto, dadas as queixas a Ubisoft resolveu compensar os compradores lesados com a oferta de um dos seguintes jogos:

  • Assassin’s Creed Rouge
  • Far Cry 4
  • The Crew
  • Toy Soldiers: War Chest Hall Of Fame Edition
  • Zombi

Naturalmente a oferta não resolve o problema, e os colecionadores continuam a sentir-se lesados, dispensando a oferta e pedindo o re-embolso do dinheiro. Mas a Ubisoft não parece disposta a ceder, achando que a oferta de cima será mais do que suficiente para compensação.

Mais uma vez a Ubisoft no seu melhor! E preparem-se para o novo Assassins Creed, pois aparentemente, e se acreditarmos em rumores de quem lhe deitou já a mão, o jogo sairá com bastante bugs.

Publicidade

Posts Relacionados