Ubisoft volta às boas graças. A forma de se desculpar pelos erros de Assassins Creed: Unity é inédita e agrada a todos.

Muito criticamos aqui os problemas com Assassins Creed Unity, e muito foi dito da Ubisoft que até chegamos a apelidar de uma nova EA. Mas agora a empresa faz mais do que pedir desculpas. O Season Pass de Unity foi cancelado e a empresa irá oferecer o DLC “The Dead Kings” de graça a quem comprou Unity. Quem comprou o Season Pass terá direito a um jogo gratuito. UAU!

ubisoft_logo

Ubisoft, estás perdoada!

A forma de a Ubisoft pedir desculpas pelos problemas de AC: Unity é inédita. A empresa pede desculpas pelos problemas, abdica dos lucros da venda do Season Pass, oferece o DLC “The Dead Kings” e a quem comprou já o Season Pass oferece ainda a escolha entre um dos seguintes jogos:

The Crew
Far Cry 4
Watch Dogs
Assassin’s Creed Black Flag
Rayman Legends
Just Dance 2015



The Crew ou Farcry 4, jogos acabados de lançar ou ainda por lançar, pelo preço de um Season pass… WOA. E a oferta do DLC… UAU!

A empresa certamente passa de besta a bestial. Que forma fantástica de reconhecer os erros e pedir desculpas aos fãs.

Depois desta atitude, a Ubisoft revela-se desta forma como uma empresa com um tratamento e respeito pelo cliente sem paralelo no mercado. Reconhece os seus erros, vai trabalhar em patches para os corrigir, e compensa todos os que foram prejudicados. Fossem todas assim!

Todo o relatado foi oficializado pela Ubisoft no seu blog.



Posts Relacionados