Ubisoft volta às boas graças. A forma de se desculpar pelos erros de Assassins Creed: Unity é inédita e agrada a todos.

Muito criticamos aqui os problemas com Assassins Creed Unity, e muito foi dito da Ubisoft que até chegamos a apelidar de uma nova EA. Mas agora a empresa faz mais do que pedir desculpas. O Season Pass de Unity foi cancelado e a empresa irá oferecer o DLC “The Dead Kings” de graça a quem comprou Unity. Quem comprou o Season Pass terá direito a um jogo gratuito. UAU!

ubisoft_logo

Ubisoft, estás perdoada!

A forma de a Ubisoft pedir desculpas pelos problemas de AC: Unity é inédita. A empresa pede desculpas pelos problemas, abdica dos lucros da venda do Season Pass, oferece o DLC “The Dead Kings” e a quem comprou já o Season Pass oferece ainda a escolha entre um dos seguintes jogos:

The Crew
Far Cry 4
Watch Dogs
Assassin’s Creed Black Flag
Rayman Legends
Just Dance 2015

Publicidade

Retomando o nosso artigo

The Crew ou Farcry 4, jogos acabados de lançar ou ainda por lançar, pelo preço de um Season pass… WOA. E a oferta do DLC… UAU!

A empresa certamente passa de besta a bestial. Que forma fantástica de reconhecer os erros e pedir desculpas aos fãs.

Depois desta atitude, a Ubisoft revela-se desta forma como uma empresa com um tratamento e respeito pelo cliente sem paralelo no mercado. Reconhece os seus erros, vai trabalhar em patches para os corrigir, e compensa todos os que foram prejudicados. Fossem todas assim!

Todo o relatado foi oficializado pela Ubisoft no seu blog.

Publicidade

Posts Relacionados