Ultima versão do jogo Star Wars Battlefront corre a 60 fps bloqueados nas consolas de nova geração

A Dice optimizou o Frostbyte em Star Wars Battlefront, e o que foi visualizado na PS4 foi um jogo a correr a 60 fps fixos, sem quebras.

Aparentemente, e face ao que foi mostrado na Beta, a DICE optimizou e muito as performances do seu Frostbyte para a PS4 (desconhece-se os resultados nas outras versões). Um convite da DICE a 30 jornalistas da especialidade teve como ponto alto a apresentação do jogo na PS4. E nessa apresentação vemos os diversos mapas do jogo, incluindo os níveis na floresta de Endor, com a Playstation 4 a portar-se admiravelmente, correndo a 60 fps bloqueados e sem qualquer quebra de fotogramas. Face a Battlefield 4 e à versão Beta de Battlefront que estava basicamente idêntica a nível de performances, é sem dúvida uma evolução gigantesca, incluindo uma nova versão melhorado da solução de Anti Aliasing.

A Digital Foundry (Eurogamer) foi uma das convidadas e revelou o video mostrado nessa apresentação, com a respectiva análise dos fotogramas!

Nota: Sabemos igualmente que a versão XBox One corre nas mesmas condições como o comprova o vídeo que se segue. A versão XBox One corre a 720p, a da PS4 a 900p.

Publicidade

Posts Relacionados