Um fabricante de acessórios vai lançar uma dock para a Switch com porta LAN

A dock é mais simples, não pode riscar o ecrã, e possui uma porta Lan que permite a ligação da consola a um cabo de rede.

Cybergadget, um nome que certamente não dirá grande coisa a muitos, mas que é uma empresa Japonesa dedicada à criação e venda de acessórios.

A sua mais recente criação é uma dock para a Switch que se distingue bastante da original. Definida como Dock Slim, esta dock é mais pequena, possui um encaixe mais simples, e incapaz de criar riscos no vidro, como aconteceu com algumas versões da original.

Mas apesar de mais pequena, essa nem é a sua principal virtude. Porque o realmente interessante nesta dock é a presença de uma porta LAn, ou RJ45.

Para além desta porta LAN, a dock conta ainda com três portas USB, duas delas USB 2.0 e uma USB 3.0, uma porta USB Type C (a versão do USB não é especificada, mas presume-se 3.0), e uma porta HDMI.

Eis fotos do produto:

Apesar de que certamente esta dock não aparecerá na Europa tão cedo, ela será lançada em Dezembro no Japão, e a um preço que ronda os 80 euros.



Posts Relacionados

Comentarios dos Leitores (1)

  1. Show de bola!

Os comentarios estao fechados.