Uma demonstração do que poderão ser os visuais dos jogos de próxima geração.

O que vamos mostrar, por incrível que possa parecer, corre numa PS4 Pro. É uma demo tecnológica e como tal demonstra o total poder da atual geração, sendo que se espera que esta qualidade possa ser a base de uma geração futura.

O que vamos ver de seguida não é nada que já não tenhamos visto. O que muda aqui é apenas a qualidade final e o nível do pormenor!

Trata-se de uma demo tecnológica, em ambiente controlado que eleva ao máximo as capacidades da atual geração, mostrando assim aquilo que poderá ser a base comum dos jogos de uma próxima geração bem mais dotada de capacidades.

A demonstração é do motor Unity, que nem sequer é dos mais capazes do mercado a nível de capacidades, mas não deixa de ser impressionante pelo nível de detalhe e qualidade global.

O que acham?



Posts Relacionados

  Subscribe  
newest oldest
Notify of
Carlos Zidane
Visitante
Carlos Zidane

Realmente impressionante. Se o target fosse 1080p veriamos facilmente gráficos assim no PS5 e Xbox Scarlett, mas o 4K é um papa potência absurdo, se o Checkerboard for bem explorado aí sim deverá acabar oferecendo um belo resultado, imagino.
Algo que eu não botava fé, agora já estou bastante favorável, tendo em vista os resultados no Pro que são pouquíssima coisa (ou nenhuma dependendo do expectador) diferente do nativo.
Tudo acima é meu palpite, não sei se na realidade funcionaria tão bem, mas acredito que sim.

Ennio Rafael
Visitante
Ennio Rafael

Off topic: Mário e senhores estou precisando de conselhos, entre a Sony 905E e a Samsung Q6F qual voces recomendariam?

Mário Armão Ferreira
Visitante
Mário Armão Ferreira

Creio que esses modelos são do mercado Brasileiro, e ambas tem pontos fortes e fracos. Mas 905E!

Ennio Rafael
Visitante
Ennio Rafael

Obrigado, a minha escolha é a Sony, mas a Samsung tem para pronta entrega a duas ruas da minha casa, esse é o drama. A Sony eu tenho que pedir e esperar uma eternidade, estou com o X mas jogando em 1080 p ainda. Mas obrigado pela dica, me ajuda a ir criando forças se eu tiver que esperar. O problema dela é que eu acho o tempo de resposta alto.

Antonio Lucas
Visitante
Antonio Lucas

Ennio, você acha que o X vale a pena em uma TV full HD?

Ennio Rafael
Visitante
Ennio Rafael

Então, só via a pergunta agora a tarde. O que posso te dizer, bem o gráfico melhora, e muito, devido a super amostragem. Testei só em três jogos Forza Horizon 3, Gears 4 e The Witcher 3. Gears e The Witcher tem como jogar em 60 fps, bacana, mas ai é que mora o detalhes, o joguei a minha vida toda sem nem saber que existiam fps, e depois que soube foi quase todos os jogos em 30 fps, se eu tivesse o X para jogar em 60 fps estaria no pc.

Em síntese se tem melhoras nos gráficos e em alguns jogos em fps, mas eu fico com aquela sensação de “eu queria jogar isso em 4k” e isso é uma sensação angustiante, então para jogar em full hd eu não recomendo não.

daniel
Visitante
daniel

O Mario,depois se possível,poderia fazer um artigo explicando, dado o rumor de que a sony estaria bancando a produção e desenvolvimento do Navi da Amd, até onde a microsoft conseguiria chegar com a tecnologia vega, isso em 7nm, como tdp, clock de memória, quantidade de memória, etc.

AlexandreR
Visitante
AlexandreR

Para min, a Sony já deu um cheirinho de como irá ser a nova geração!!
Em que jogo?
Horizon zero dawn!!
Aquele jogo uma proeza…
Nunca vi nada tão bonito e de mundo aberto!

Ewertom
Visitante
Ewertom

Qual seria na tua opinão sobre o melhor motor gráfico utilizado nos dias de hoje Mário,sendo dos que conheço e que mais se utiliza hoje são.Unreal,Cry Engine,Frostibite e o utilizado pela Rockstar.

Rafael
Visitante
Rafael

Não acredito que isso vai acontecer na próxima geração. Pelo que vc menciona “é uma demo que demonstra o poder da atual geração”. Más não ví até agora nenhum jogo da atual geração chegar perto disso. Não acredito que a próxima geração vai trazer ganhos tão grandes, mesmo porque estão concentrando todos os esforços para o 4K, que como vc mesmo já nos demonstrou de forma muito detalhada, que a potência exigida para passar do 1080P para 4K é muito grande.