Uncharted 4 adiado para 10 de Maio

Uncharted4_2016

Se és dos que anseiam por Uncharted, terás de esperar mais um pouco!

Alegando grande procura e o querer garantir volumes de disponibilidade do jogo suficientes, o lançamento de Uncharted 4 foi adiado por mais duas semanas, passando de 26 de Abril para 10 de Maio.

A questão é que a situação deverá ter outras razões, nomeadamente o lançamento de Ratchet&Clank e Quantum Break no mesmo mês, permitindo a quem pretende apostar nesses dois títulos alguma folga na carteira.

Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (8)

  1. Acredito que esteja certo Mario nao acho que o jogo precisava de mais um adiamento para esta finalizado, mais enfim nao gosto disto quando falam uma coisa e volta atras vamos ver se “Este grande volume vai nmesmo se refletir.

    • Grande volume… ou grande treta 🙂
      A Sony já tem o Ratchet para esse mês.. E ainda há o Dark Souls 3 e o Pro Evolution Soccer 2016 + EUFA Euro 2016 como concorrentes, isto para não falar de Quantum Break que para quem tem ambos os sistemas é mais uma despesa certa!

  2. Mais tempo pra jogar Quantum Break, mas a ansiedade vai aumentando demais hein

    Mario, vai pegar o Quantum do One mesmo ou o do PC???

  3. Pena que nao tenho o x box one, pretendo comprar logo mais e depois desta nova politica de unificar PC +console fiquei mais animado.

  4. Estou muito ansioso por este jogo, não tive ps3, mas comprei a trilogia para o ps4 e virei fã.

    • A remasterização dá para perceber o que a Naughty Dog conseguiu da PS3. Daí que seja de ansiar pelo que conseguirá na PS4.

    • É dificil não virar fã… só se o género não dizer mesmo nada, mas mesmo assim, é dificil.

      Uma história envolvente cenários de cortar a respiração com combate que, nos modos mais dificeis obriga a muita estratégia…

      É o símbolo perfeito sobre os standards do que um jogo atualmente deve possuir: história, gameplay e visual.

Os comentarios estao fechados.