Utilizador reporta bug no Chrome por ter sido acordado às 3 da manhã por sons de monstros.

Há muitas bugs que são descobertas e relatadas diariamente.  Mas uma delas foi agora reportado porque um utilizador do Chrome acordou a meio da noite com sons de monstros vindos do seu browser.

chrome[1]

Uma das capacidades do Chrome é o restabelecer a sessão que foi interrompida quando o mesmo é encerrado. Mas apesar de essa ser uma coisa boa, pode ter situações menos boas.

No caso em questão um utilizador estava a ver um episódio da série de Tv, Sobrenatural, usando o Netflix. E quando o episódio acabou pura e simplesmente desligou o monitor e foi-se deitar.

No entanto, durante a noite ao Windows instalou uma actualização critica e resolveu re-iniciar. Como consequência o computador ao arrancar repõem o Chrome e re-inicia a série que se coloca em altos berros a meio da noite, acordando o utilizador e toda a família, levando assim ao reporte da falha.



A questão é que o Chrome não deveria reiniciar o vídeo sem acção do utilizador, e como tal o utilizador considerou que essa é uma falha que requer reporte e correcção.

Apesar de concordarmos que a situação não é a ideal, não vemos a mesmo como uma falha que requeira uma correcção imediata, apesar de acreditarmos que no futuro algo que impeça o chrome de re-inicar reproduções após um reboot, e sem a interacção de um utilizador, venha a ser implementado.



Posts Relacionados