Várias cópias de Uncharted 4 foram roubadas e podem aparecer no mercado antes do tempo

Uncharted4_2016

Shuhei Yoshida deu a conhecer que várias cópias de Uncharted 4 foram roubadas e que poderão aparecer antes do tempo, tendo algumas sido localizadas no Reino Unido.

No Blog da Playstation, Shuhei Yoshida deu a conhecer algumas notícias sobre um assalto que levou a que fossem roubadas cópias do jogo Uncharted 4: A Thief’s End que se encontravam em trânsito para as lojas. Shuhei dá a conhecer que a situação está a ser investigada, com algumas das cópias a terem aparecido no Reino Unido.

Shuhei fala ainda sobre a antecipação dos jogadores por este jogo, assegurando que valeu a pena esperar, alertando as pessoas para que, perante este roubo, evitem ler muita coisa sobre o jogo até ao seu lançamento, uma vez que existe a possibilidade de vários “spoilers” poderem ser revelados, contando a história e estragando assim o jogo a milhares que tanto ansiavam por ele.

Shuhei assegura ainda que isto não atrasará o lançamento do jogo no dia 10 de Maio.

Fonte: Playstation blog

Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (5)

  1. Tem até uns videos na net com gameplay do jogo :$
    Me segurando para não ver …rsrsrs

    Ainda falta 2 semanas para o lançamento =/

  2. Se fosse no Brasil já imaginaria os comentários da Sony e do resto do mundo, mas como não foi “Tá tranquilo, tá favorável”(Odeio essa música).

    Segue o exemplo de um comentarista(não brasileiro) da F1 que criticou o Brasil por utilizar tratores para remover os carros parados na pista, meses depois os outros circuitos começaram a usar tratores para o mesmo objetivo.

  3. 10 de marco?????😀

  4. A razão para um coisa destas é só uma… Não são apenas os consumidores que estão mortinhos por uma cópia. São os youotubers, insiders e sabe-se lá quem mais que ganha milhões com isto e estão dispostos a pagar.

    Sei que é quase impossível mas gostaria que quem estivesse por trás não recebesse nada e ainda perdesse.

    Pelo que soube, o assalto chegou a ser violento.

Os comentarios estao fechados.