Vegetação de DriveClub é de uma qualidade extrema.

Sinceramente Driveclub não pára de assombrar. Não seria de esperar que num jogo onde se circula a 200 KM/h tanto detalhe tivesse sido colocado na vegetação… Mas foi!

Normalmente quando se fala de jogos de carros o que se pensa é em carros fantásticos, mas tudo o resto reduzido ao mínimo indispensável. Basta ver Forza Motorsport 5 e o seu público de cartão.

E isto não é uma crítica, é apenas um constatar de uma realidade que tem existido até hoje nos jogos de carros.

Daí que a vegetação não seja igualmente diferente. Apesar de alguns jogos colocarem alguns recursos na vegetação que passa por nós a 200 km/h para que esta pareça minimamente realista ao longe, quando nos aproximamos o que vemos é bastante fraco e uma real desilusão.

Driveclub é nesse campo uma excepção. A atenção ao pormenor é quase louca. Apesar que quando passamos pelas coisas a 180 ou mais Km/h o resultado pode não parecer muito diferente do de outros jogos, é quando analisamos as coisas ao pormenor que vemos o cuidado lá posto.



Aqui não só a vegetação é de um cuidado extremo, como a mesma reage ao vento e à chuva, abanando e ficando molhada ou seca.

Eis algumas imagens:



Posts Relacionados