Vendas de Bloodborne surpreenderam a Sony

bloodborne

Sendo um novo IP o sucesso de um jogo é algo inesperado. E a Sony não contava com um sucesso tão grande em Bloodborne!

bloodborne

Em entrevista à MCV (e recomendamos que a leiam), o chefe da Sony Computer Entertainment, no Reino Unido,Fergal Gara, admitiu que o altamente aclamado exclusivo da Playstation 4, Bloodborne, excedeu as expectativas em termos de vendas.

Realmente surpreendeu-nos apesar que tínhamos expectativas que vendesse bem. Olhamos para a série Souls como uma referência, e pensamos que poderíamos fazer melhor que isso. E fizemos – pelo menos em parte. Relativamente a alguns dos territórios nossos irmãos, estávamos a ser bastante ambiciosos, mas mesmo isso provou-se ser bastante conservativo.

Penso que Bloodborne poderá ter chegado no momento exato, era um titulo de elevada qualidade e um diferenciador de plataforma para nós. Ficamos um pouco atrás a nível do seu volume, mas fomos capazes de atingir e maximizar o seu potencial.

Basicamente aqui é de reter é a ideia que Bloodborne era um jogo para o qual a Sony não contava com tanto sucesso, e que superou as suas expectativas. Sabemos que o jogo vendeu 1 milhão de cópias em menos de duas semanas e que recebeu análises fantásticas e consensuais por toda a Internet. Isso quer dizer que provavelmente este jogo não ficará por aqui, e que novas versões poderão ver a luz do dia no futuro!

Publicidade

Posts Relacionados