Vendas dos Nokia Lumia atingiram valores recorde.

As vendas do Nokia Lumia agora contabilizadas para o terceiro quarto de 2013 terão atingido valores recorde, mostrando que a Nokia e o Windows Phone 8 estão a recuperar.

lumia928

De acordo com o Wall Street Journal, as vendas do Lumia atingiram um novo valor recorde pela quarta vez.

Assim a Nokia terá vendido cerca de 8 milhões de telefones entre Julho e Setembro, um valor quase triplo dos 2,9 milhões de vendas registadas no mesmo periodo do ano passado, e mais que os 7,4 milhões do primeiro quarto de 2013.

Naturalmente que estes valores continuam a ser reduzidos face a Apple ou Samsung, mas numa altura onde todas as marcas parecem registar quedas, é de assinalar estas subidas da Nokia que mostram que não só a marca como a plataforma Windows Phone 8 poderão ainda vir a ter um lugar no mercado.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Pela altura da publicação desta notícia a Nokia deverá estar a apresentar o seu evento Nokia World em Abu Dhabi, e onde se espera que apresente o seu primeiro tablet (que se pensa chamar-se Lumia 2520), e o Lumia 1520 de 6 polegadas, bem como, eventualmente, outros produtos..

Nesse evento certamente saberemos ao certo os números de vendas, mas o certo é que mesmo que não haja um recorde, há pelo menos telefones a vender em quantidade.

Publicidade

Posts Relacionados