Jun 202012
 

Se és utilizador Android e gostas de experimentar o Android no seu máximo, então já deves ter ouvido falar do CyanogenMod. E a versão 9 desta versão alterada do Android já está disponível à algum tempo suportando telefones como o Galaxy Nexus, o Nexus S e agora, finalmente o  Galaxy S3.

Curiosamente os programadores deste Mod mexeram-se mais depressa do que a própria Samsung, uma vez que o Galaxy S3 ainda nem sequer foi lançado nos Estados Unidos.

Mas a realidade é que o telefone já está disponível na Europa e Médio Oriente, e os vários contribuidores espalhados pelo mundo terão sido um factor depeso nesta lançamento. No entanto o facto de Steve Kondik, a.k.a Cyanogen, o fundador e principal programador do Cyanogen estar a trabalhar com a Samsung desde o ano passado deverá ter sido o factor fundamental e decisivo para este rápido lançamento.

Apesar de ainda serem reconhecidas algumas BUGS que se espera serem eliminadas nas várias Release Candidates que são planeadas para as próximas semanas, a actual versão, apesar de não ser considerada como uma “versão estável”, não apresenta problemas de maior, podendo desde já ser usada. Mas aqui tudo dependerá da ânsia de cada um em implementar ou não o uso desta ROM.

Caso queiras instalar o CyanogenMod no teu Galaxy S3, então verifica este link e que possui as instruções para a instalação (Em Inglês).

 

Publicidade

Sorry, the comment form is closed at this time.