Versões piratas de The Sims 4 ficarão cada vez mais pixelizadas.

As inovações nas protecções anti cópia evoluem com o tempo. Em The Sims 4 a protecção passa pela degradação progressiva da qualidade da imagem.

As medidas anti pirataria tem vindo a alterar-se ao longo do tempo. Agora o DRM já não é usado de forma que impede mesmo o possuidor do original de poder utilizar o produto. As metodologias evoluíram.

Em The Sims 4 o que vemos é uma degradação progressiva da imagem. Lembram-se de como quando os Sims ficam despidos a imagem fica pixelizada? Pois bem, será isso que vai acontecer com as versões piratas. Mas no ecrã todo!

TheSims4-Pixels

Como a imagem deixa ver, a pixelização aparece e vai aumentando com o tempo, ao ponto de se deixar de perceber o que está no ecrã.

Mais ainda, a situação deverá levar muitos a queixarem-se nos foruns sobre o problema, levando a que sejam identificados como… piratas. E a solução será simples: Comprar o jogo.

Seja como for, a situação é facilmente anulada com a simples mudança de nome de um ficheiro de jogo, o que levanta questões sobre se a protecção era assim tão inteligente como isso.



Posts Relacionados