VG24/7 publicou análise de previsão de Uncharted 4 após jogar… Uncharted 2

Duhhhh

Há certos erros que não são admissíveis. E confundir Uncharted 4 com Uncharted 2 é algo imperdoável.

Os jogos da série Uncharted tiveram recentemente o lançamento de uma versão remasterizada. E Uncharted 2 remasterizado esteve na Tokyo Game Show em demonstração.

Ora a VG24/7 publicou um artigo em que fazia uma previsão do que seria Uncharted 4 baseado na demo limitada de Uncharted 2 que jogou, uma situação mais do que ridícula e que veio agora originar um pedido de desculpas.

No meio desta situação há que ver o lado positivo da situação e tal passa por um tremendo elogio indireto à Naughty Dog pela qualidade do grafismo produzido nesse jogo, ao ponto de este poder passar agora na versão remasterizada por um jogo de nova geração, mais especificamente, Uncharted 4.

Seja como for, apesar de o VG24/7 não ser um website de referência na análise de videojogos, a situação coloca totalmente em causa a sua credibilidade face a análises futuras. Afinal um erro destes não pode meramente ser desculpado uma vez que tal revela uma total ignorância do previamente existente. E alguém que faz análises a videojogos não conhecer Uncharted 2, uma referência dos videojogos é pura e simplesmente imperdoável. Imaginem esta situação em outra profissão qualquer, cozinheiro por exemplo, e percebem o ridículo da mesma pois tal seria o mesmo que confundir geleia de amoras com caviar.

Entretanto, Neil Druckmann da Naughty Dog já gozou com a situação mostrando uma nova imagem de Uncharted 4 com a nova mecânica de cordas.

Publicidade

Posts Relacionados