Votação: Jogo do ano 2016

Como é habitual, vamos fazer uma votação junto dos nossos leitores para sabermos qual foi, para eles, o jogo do ano de 2016! A mesma aparecerá do lado direito da página às 0 horas Portuguesas do dia 1 de Dezembro, mantendo-se até dia 31 do mesmo mês.

Naturalmente, e como é habitual, poderão haver queixas de que falta o jogo A ou o jogo B. Mas a questão é que, como tem acontecido desde que iniciamos esta votação, a lista de jogos aqui presente é retirada da lista de nomeados para os Video Game Awards, pelo que se está aqui em falta algum jogo que acham que merecia estar aqui, mas que não está, é porque o mesmo não foi considerado como estando entre os melhores do ano em nenhuma categoria!

Como é habitual alertamos que temos formas de verificar votos repetidos, pelo que não recomendamos que o façam. Caso detectemos alguma situação do género a mesma será apagada. Caso não consigamos perceber o que sucedeu, mas formos detectando algum tipo de situação estranha, a votação será anulada.

Esperemos que tal não aconteça, uma vez que até hoje as pessoas sempre tiveram juízo e decência para permitirem que as votações chegassem a bom termo. Recorda-se que não há aqui qualquer tipo de prémio, ou benefício para o jogo vencedor, a trata-se apenas de um inquérito para se perceber o gosto dos utilizadores da página, que nos serve tanto a nós, como a vocês! Por isso comportem-se como adultos e como pessoas responsáveis.



 



Posts Relacionados