Votação: Jogo do ano 2016

awards

Como é habitual, vamos fazer uma votação junto dos nossos leitores para sabermos qual foi, para eles, o jogo do ano de 2016! A mesma aparecerá do lado direito da página às 0 horas Portuguesas do dia 1 de Dezembro, mantendo-se até dia 31 do mesmo mês.

Naturalmente, e como é habitual, poderão haver queixas de que falta o jogo A ou o jogo B. Mas a questão é que, como tem acontecido desde que iniciamos esta votação, a lista de jogos aqui presente é retirada da lista de nomeados para os Video Game Awards, pelo que se está aqui em falta algum jogo que acham que merecia estar aqui, mas que não está, é porque o mesmo não foi considerado como estando entre os melhores do ano em nenhuma categoria!

Como é habitual alertamos que temos formas de verificar votos repetidos, pelo que não recomendamos que o façam. Caso detectemos alguma situação do género a mesma será apagada. Caso não consigamos perceber o que sucedeu, mas formos detectando algum tipo de situação estranha, a votação será anulada.

Esperemos que tal não aconteça, uma vez que até hoje as pessoas sempre tiveram juízo e decência para permitirem que as votações chegassem a bom termo. Recorda-se que não há aqui qualquer tipo de prémio, ou benefício para o jogo vencedor, a trata-se apenas de um inquérito para se perceber o gosto dos utilizadores da página, que nos serve tanto a nós, como a vocês! Por isso comportem-se como adultos e como pessoas responsáveis.

 

Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (9)

  1. Essa votação tem um aspecto muito interessante: obrigatoriamente perpassa as preferenciais pessoais dos votantes em relação a sua plataforma de jogos preferida… Sob a ótica da qualidade de jogo em si, acredito que o pessoal da The Coalition, fez do limão uma limonada, pois colocou um jogo de extrema qualidade para correr igualmente tanto no PC (com melhorias de resolução) quanto no console, e isso para mim é muito importante, dado o esforço e o comprometimento com o projeto final. Existem muito jogos no mercado, e parece brincadeira, mas é interessante como alguns rodam melhor em uma plataforma detrimento de outra, devido acertos que fazem para tirarem vantagens financeiras. E esse é um dos aspectos negativos para o mercado consumidor como um todo.

  2. Não vais pôr o The Last Guardian ou Final Fantasy XV na lista Mário?

  3. Votei no Uncharted 4 pelo mérito do jogo, mas nem gosto muito da franquia. Voto por reunir muitos aspectos em alto nível. Pra mim pessoalmente, creio que será Watch Dogs 2, que nem está na lista, hehehe.

    • Não entendi porque votou em um jogo que você nem gosta muito para melhor jogo do ano!
      Aspectos técnicos só é mais um fator!
      Eu votei no qual mais gostei, no qual ainda tenho vontade de jogar!!

      Overwatch que ganhou eu joguei bastante no PS4 tenho mais de 210 horas é muita coisa, e acho que não tem muita coisa técnica nessa jogo, além de tudo só é multiplayer e mesmo assim ganhou!!

      Mas a Blizzard é diferenciada, os mapas e novos bonecos são de graça!!

      A nova expansão de Hearthstone que lançou eu tinha 9.700 de gold é muito, mas a outra expansão que lançou eu estava com mais de 12.000 gold.
      Enfim eu abri 97 pacotes com o gold que eu tinha, teve um problema de vir muitas cartas repetidas eles devolveram uma parte, eu ganhei mais 33 pacotes para abrir…
      http://www.marduktv.com.br/hearthstone/noticias/correcao-e-recompensa-em-as-gangues-de-geringontzan/
      A maioria das empresas apenas iria dizer, desculpa foi um erro nosso, e agora já está tudo normal..
      Aqui no Brasil 40 pacotes custa 110 reais, eu ganhei 33 pacotes de graça, fora que os 97 que abri foi com o gold do jogo não comprei com dinheiro de verdade!!
      Eles devem ter perdido muitas vendas de pacotes por dar 33% das pacotes de volta, mas assumiram o erro e recompensaram não somente com desculpa e sinto muito!!

      Fiquei muito feliz que Overwatch ganhou muitas coisas.
      A Blizzard pode não estar nem entre as 10 empresas que melhor fazem jogos de qualidade técnicas absurdas, mas está entre as 3 primeiras que sempre respeita o consumidor!

      • Um jogo vale sempre pelo que oferece e diverte. Isso é que faz um jogo. Nesse aspecto não discuto a vitótia de Overwatch.
        A questão é que há outra perspectiva. Daqui a alguns anos vamos olhar para trás e quantos vão apontar Overwatch como referência?

Deixe um comentario

O seu e-mail nao sera publicado.


*



*