Votações para o jogo do ano

As votações para jogo do ano, irão decorrer mais uma vez a partir de dia 15 de Dezembro, e manter-se-ão até dia 5 de Janeiro.

A lista inclui todos os jogos que se acredita serem relevantes e com capacidade para poderem vencer, excluindo assim alguns outros que mesmo que fossem os vossos preferidos, dificilmente conseguiriam votos suficientes.

Aqui não elegeremos apenas o melhor, mas sim os três melhores, sendo que a votação é livre e não presa a nomeados!

Relembramos que cada pessoa pode apenas votar uma vez, que os IPs dos votantes serão registados, e que IPs de proxys a serem detectados serão anulados. Votem por isso apenas uma vez e de forma correcta.

Caso achem que há algum jogo que deva ser acrescentado na lista que visualizam na coluna da direita, refiram-no em comentário a esta notícia pois até dia 15 ela pode ser alterada.



Posts Relacionados

Readers Comments (13)

  1. Gostei da lista, mas tiraria GtSport e colocaria o SUPER Goty MARIO metacritc… Não é sempre que se tira 98 no metacritc

    • Super Mário Odissey está lá… e não vejo porque tirar GT Sports.

      • Tenho GtSporte, jogo nele todos os dias, mas está muito atrás do seu concorrente direto, que dirá dos outros jogos.

        • Concorrente directo… a qual jogo te referes?
          Mas deco lembrar as vendas de GT Sports… 1 milhão na primeira semana! Quantos jogos chegaram a esses valores em 2017? Poucos!

          • Sim sim, mas ainda vou ter de mudar de opinião, como em drive club, os pneus para chuva estão lá assim como uma campanha estendida que ainda não foi lançada, mas o fato é é que o jogo em si veio faltando muito da essência do que é um Gran Turismo.. Tem muitas coisas boas, mas muitas coisas ainda por fazer

          • Não te esqueças que isto não é GT 7… isto é um reboot. A Série começa basicamente de novo aqui! Isto é deixado claro pelos programadores.

  2. Mário, faltou o Resident evil 7. Colocaria Wolfstein 2 tb

  3. Obrigado por ter lembrado de Yakuza 0,gosto demais desta franquia da Sega,valeu.
    Mas o meu voto vai para o espetacular Zelda,no aguardo do dia 15.

  4. [OFF – Relacionado] Lembrando um comentário do Mário sobre PUBG ter aparecido na lista de melhores do ano devido a uma possível pressão da MS fico a imaginar a credibilidade do evento, pois o PUBG já está disponível para usuários Xbox e pelo que se vê o jogo não está a essas coisas.

    Digital Foundry chegou a falar que o jogo chega a cair para em torno de 10fps, tem péssima performance inclusive para o XOX (Sim aquele que foi prometido 60fps).

    O engraçado é ver as defesas de que o jogo esta em “preview”, ainda não está pronto, mas criticaram GT Sport por ter pouca campanha no seu lançamento.

    E o preço? PUBG no Brasil é vendido a R$129,00(https://www.microsoft.com/pt-BR/store/p/playerunknowns-battleground-game-preview/C0MN5DN8KR3F) e ainda tem uma mensagem “Otimizado para Xbox One X”, otimização essa que ninguém está vendo.

    Com os problemas de performance que o jogo está tendo e sendo vendido como um “beta” já seriam motivos para não colocar o jogo como candidato a melhor do ano e isso, na minha opinião, mancha o TGA.

    É sério que os donos de Xbox estavam cantando aos 4 cantos do mundo que iriam ter este jogo na sua plataforma? Da maneira que está eu não ficaria feliz.

    Ainda bem que ele não apareceu como candidato de melhor do ano no PCManias!

  5. Não tem jeito, em ano que tem Zelda, não tem pra ninguém

Os comentarios estao fechados.