Watch Dogs desafia GTA V: “Dois meses são suficientes para visitar Los Santos. Vem até Chicago”

A Ubisoft quer desafiar a Rockstar, e dessa forma promove WatchDogs com a frase “Dois meses são suficientes para visitar Los Santos. Vem até Chicago”

Naturalmente que se sabia que o lançamento daquele que é reconhecidamente o melhor jogo open world do mundo, iria levar a reacções dos produtores de outros jogos semelhantes.

Assim, a Volition, produtora de Saints Row veio anunciar o seu novo conteúdo de download denominado “GAT V”, e agora temos a Ubisoft a preparar o lançamento do seu WatchDogs, referindo basicamente que dois meses em Los Santos são mais do que suficientes, e convidando a ir até Chicago.

Watchdogs

Sinceramente dada a diversidade e abertura de mundo oferecido por GTA V parece quase impossível que alguém se canse plenamente do jogo em apenas dois meses. Mas a realidade é que ambos os jogos oferecem uma abordagem algo diferente sendo que neste último o hacking será a ordem do dia.

Eu pessoalmente, apesar de que dificilmente terei abandonado GTA V nesse dia, deverei jogar também WatchDogs… mas na PS4!

Fonte: GamingBolt

 

Publicidade

Posts Relacionados