Watch Dogs para PC está melhor do que o apresentado na E3

Watch Dogs nas consolas de nova geração, está rodeado de uma polémica da qual nos temos abstido de comentar, até termos dados mais conclusivos. Mas na versão PC a polémica parece estar ausente.

As especificações mínimas para PC de Watch Dogs foram reveladas:

Clipboard013

Como se pode ver, face a um PC actual, estas especificações de CPU são bastante pouco exigentes, garantindo que basicamente qualquer i3 de secretária possa correr este jogo (apesar de serem apenas dual core, este Q8400 é um processador já bastante antigo).

A placa gráfica apenas requer 1 GB VRam, com suporte DX 9, sendo a maior exigência os 6 GB de RAM.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Apesar de este PC apenas correr o jogo com o detalhe no mínimo, para quem possuir um CPU e uma Placa gráfica melhorzinha, a Ubisoft garante que a versão PC está acima do apresentado na E3, que diga-se era impressionante.

A grande dúvida de qualidade prende-se com as consolas de nova geração, mas Jonathan Morin garante que a versão PS4 está muito próxima com as grandes diferenças a estarem na resolução a que os efeitos estão calculados, garantindo que a versão para esta consola o jogo mantém a referência vista na E3 e que o último Trailer não deve ser tomado como consideração.

Mas quanto a afirmações sobre as consolas de nova geração vamos aguardar por mais dados antes de nos pronunciarmos.

Fonte: DSOGaming

Publicidade

Posts Relacionados