Windows 9 para Abril de 2015?

Alguns rumores tem vindo a indicar que a Microsoft planeia lançar o Windows 9 até Abril de 2015.

windows 9

Se actualmente o Update 1 para o Windows 8.1 é a principal preocupação da Microsoft, a empresa não deixa de pensar no futuro Windows.

Assim, segundo alguns, os planos da empresa passam pelo lançamento do Windows 9 lá para Abril de 2015, sendo que a visão da empresa para esse OS será apresentada no conferência Build 2014 em Abril, com o lançamento a ocorrer um ano depois.

Ao que tudo aponta o Microsoft planeia fugir das críticas apontadas ao Windows 8, mas claro, conhecendo a empresa como conhecemos, dificilmente isso acontecerá a 100%. A prova-lo está a ideia de que o Windows 9 será diferente mas incluirá o Metro 2.0, aparentemente separado do interface clássico, mas mesmo assim ainda presente. A ideia é integrar os dois fazendo as aplicações Metro poderem correr em janelas dentro do ambiente classico.



Ao que tudo indica a maior cedência será com o botão START que deverá regressar em pleno, mas isso poderá ser algo que acontecerá até mais cedo do que o previsto, com o seu lançamento já com o Update 2 para o Windows 8.1

Esperemos é que a Microsoft faça campanhas a 30 euros como fez com o Windows 8.



Posts Relacionados