Wool&Prince inicia projecto no Kickstarter para camisa que se mantém livre de cheiros e vincos por 100 dias

Pois é, a tecnologia está em tudo o que nos rodeia. E a Wool&Prince usou-a para desenvolver um novo tipo de tecido que se mantém livre de cheiros e vincos por 100 dias.

camisa

As camisas sempre foram problemáticas particularmente no enrugar e ficarem todas cheias de vincos ao serem guardadas apertadas no guarda-vestidos. E da mesma forma, a cada duas utilizações começam a ganhar cheiros e necessitam de ser lavadas.

Foi a pensar nessas situações que a Wool&Prince desenvolveu um noto tipo de tecido que se propõem agora vender em camisas. E para isso iniciou um projecto no Kickstarter propondo uma camisa que não precisa de ser passada ou lavada, podendo ser usada até 100 vezes sem vincos e cheiros.

Para tal uma equipa da empresa esteve seis meses a desenvolver um novo tipo de tecido baseado em lã. E para provar a eficácia do produto um dos membros da equipa usou uma dessas camisas 100 dias seguidos. E claro, tudo foi acompanhado e registado em fotos e vídeo. E há mesmo quem afirme que amarfanhou a camisa no fundo de uma mochila e que quando a removeu esta estava óptima para ser usada.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Claro que a camisa não será barata, e custará 98 dólares.

O processo de fabrico é segredo, e segundo o fabricante a camisa não deve ser lavada, mas sim limpa a seco.

Publicidade

Posts Relacionados