Page not found (404 Error)

Featured

O CPU da PS5

Ele está cortado face aos núcleos Zen 2 clássicos… Mas o impacto de tal nas performances em jogos… quase não existe! Quando vemos o raio X dos núcleos Zen 2 do Playstation 5, percebe-se claramente que estes gastam menos área na zona dos seus FPUs do que as versões Zen 2 de desktop. Uma medição revela que a área ocupada pelos FPUs do CPU…

Consolas

Vendas de consolas na Europa veem a Xbox a cair a pique.

O mês de Fevereiro viu as vendas da Xbox a cair a pique. Em Fevereiro de 2024 a Playstation liderou as vendas de consolas na Europa com 434,848 unidades vendidas. Estima-se que só na Europa a PS5 tenha vendido um total de 18.34 milhões de unidades. A Switch ficou em segundo lugar com 185,217 unidades, com um total estimado de vendas de 35.64 milhões….

Consolas

Hi-Fi Rush na PS5 bate a versão Xbox

As diferenças são pequenas… mas existem. O analista de bits analisou a versão de Hi-Fi Rush na Ps5 e na Xbox. Eis os resultados! Xbox Series S: 1440p/60fps Xbox Series X: 2160p/60fps PS5: 2160p/60fps As versões consolas estão a 60 fps bloqueados. A PS5 tem ligeiras melhorias nas sombras face a todas as outras versões (PC incluído). Os tempos de loading são inferiores na…

Artigos exclusivos

PS5 Pro é uma PS5… não uma PS6!

A situação tem de ser deixada clara. A ideia não é uma consola que deixe a PS5 base para trás, mas sim uma consola que melhore o que a PS5 base faz! Parece que muitos que falam sobre a PS5 Pro ignoram que esta consola não se chama Playstation 6. Na realidade ela é uma Playstation 5… que vai correr jogos Playstation 5. Isto…

Diversos

Remedy teve prejuizos de 28.6 milhões

A Remedy está a acumular prejuizos. Alan Wake 2 não foi o sucesso esperado para a Remedy e a empresa encontra-se a acumular prejuízos. O ultimo quarto de 2023 trouxe à empresa uma receita de 10.3 milhões, o que representou uma quebra de 24,4% face ao mesmo período de 2022. A situação resultou num prejuízo operacional de 12,8 milhões. Em 2022 no mesmo período…

Uncategorized

Star Wars Battlefront Classic foi provavelmente o pior lançamento de sempre de um jogo

O jogo é uma re-edição do clássico Battlefront, um jogo multi jogador Online. Star Wars Battlefront foi um sucesso na altura do seu lançamento, ao ponto de ter agora uma re-edição! Este é um jogo basicamente online, e multi jogador, sendo que esta re-edição, não altera essa realidade. No entanto, quando do seu lançamento, apenas 3 servidores para 64 jogadores cada estavam disponíveis. Isso…

Hardware

Chromebooks da Google tem teclas com letras minúsculas. Porque será?

Basicamente, a Google gosta de ser pedagógica! Porque motivo os Chromebooks da Google possuem teclados com letras minúsculas nas teclas? Basicamente, desde o primeiro protótipo do Chromebook, – o CR-48 de 2010 – que a Google usa teclas com as letras minúsculas indicadas. E isso não é feito por erro! Basicamente a Google quer que o seu portátil seja fácil de usar, e isso…

Consolas

Sony poderá tomar medidas drásticas após a fuga de informações sobre a PS5 Pro

Segundo se diz, a Sony não gostou dos Leaks, e vai abrir uma investigação. Um produto de uma empresa, até ser lançado, está protegido por segredo comercial e NDA (acordos de não revelação), que são assinados por todos os que tem acesso ao mesmo. Ora a PS5 Pro não é excepção, pelo que esta fuga de informação, apesar de não ser diferente do que…

error: Conteúdo protegido