WWE dá KO à WiiU

A falência da THQ levou a crer que os jogos de luta da WWE estariam em risco. Mas ele vão voltar, só que não para a WiiU.

wwe

Com a falência da THQ, a empresa responsável pela série de jogos da WWE até hoje lançada, pensou-se que o franchising estaria em risco. Mas eis que WWE2K14 é anunciado numa colaboração entre a 2K Sports e a WWE Games. Aqui teremos alguns icones do WWE como The Rock, John Cena, Triple H e CM Punk, apenas para nomear alguns, e que trarão a vivência da WWE para as nossas casas. No entanto, a WWE Games confirmou já que nem todos terão direito a participar.

É que o jogo foi anunciado para a Xbox 360 e para a Playstation 3 mas a WiiU foi negligenciada e, até palavra em contrário, não terá direito a uma versão do jogo.

Eventualmente o jogo deverá ter versões para as consolas portáteis, mas quanto à consola principal da Nintendo a WiiU, as novidades não parecem animadoras. E dessa forma a consola deixará de ter porrada virtual para levar mais uma cacetada valente no seu suporte.

Publicidade

Posts Relacionados