Xbox 720 colocará o seu sinal sobre o sinal da TV. E rumores sobre jogos usados e ligação à net poderão ser falsos.

Há uma série de novidades sobre a Xbox 720. A consola funcionará de forma a interceptar o sinal da TV e box e colocará o seu sinal por cima, tornando-se um centro de entretenimento integrado. Mas mais ainda, os rumores sobre os jogos usados e a obrigatoriedade de internet poderão ser falsos.

xbox720

Eis alguns novos rumores sobre a Xbox 720 que parecem mostrar que os rumores anteriores são falsos.

Ao que se sabe, segundo estes rumores a ligação permanente à internet será uma realidade, mas apenas para as funções multimédia. A ligação não controlará os jogos, bloqueando-os à consola, como era referido e nem será necessária para a execução de conteúdo local. E a serem verdadeiros estes rumores isto são excelentes notícias, mas recorda-se que a confirmação da obrigatoriedade de ligação à internet dos anteriores rumores partiram de funcionários da Ubisoft. E esta empresa criará jogos para a consola, pelo que se torna difícil perceber qual das informações é verdadeira.

Sabe-se tambem que a retro-compatibilidade com a Xbox 360 existirá, mas tal passa basicamente pela aquisição de uma “segunda consola” sem muitos dos seus componentes que será ligada à primeira por uma porta de expansão.



No entanto a Microsoft pretende alargar o conceito de consola, tornando a sua Xbox num centro de entretenimento total. Assim a consola tomará controlo sobre a TV e Box de uma forma semelhante ao que faz a Google TV. É para estes serviços que a ligação constante à internet será necessária

Assim a consola receberá o cabo que vem da box e ligará de seguida à TV, podendo colocar o seu sinal sobre o existente. Uma situação bastante interessante que acrescentará funcionalidades que podem ser extremamente inovadoras.

Fonte: The Verge,  Examiner



Posts Relacionados