Xbox One aparece anunciada na Amazon a 599 euros

O preço oficial da Xbox One é ainda desconhecido, mas as especulações são grandes. E especular qualquer pode, mas quando o especular é a maior loja do mundo, a coisa chama a atenção.

xone

Apesar de o preço oficial da Xbox One não ser conhecido, a Amazon resolveu anunciar um preço esperado para juntar às pré-reservas da consola. E o preço colocado foi de 599 euros ou algo como 700 dólares.

A situação aconteceu na Amazon Alemã, e no fundo não é mais do que uma estimativa de um possível preço, não tendo contudo deixado de causar reacções.

É que 599 euros é um preço bastante elevado que afastaria muita gente da consola, mas o facto é que a ser atirado um preço a Amazon nunca o poderia fazer por baixo sob pena de ser acusada de enganar os clientes. Assim é preferível anunciar um valor por cima e dar a boa notícia aos clientes do que anunciar por baixo e ter depois de aguentar com queixas.



O preço considerado ideal é de 399 euros, mas sabendo-se que Xbox One e PS4 serão lançadas quase ao mesmo tempo, uma ligeira diferença de preços poderá inclinar a balança para o lado da mais barata. Torna-se igualmente necessário que o lançamento das consolas seja simultâneo em todo o mundo.



Posts Relacionados