Xbox One poderá criar personagens modeladas com base no jogador

Kinect da Xbox One é capaz de ler dados do rosto e criar uma personagem 3D baseada no jogador.

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Durante a Comic Con que se realizou em San Diego, e num painel denominado “O Futuro da Xbox”, o Director de Novas Tecnologias da Rare, Nick Burton referiu algo bastante interessante sobre as possibilidades do Kinect da Xbox One.

Segundo este senhor o Kinect poderá mapear na sua totalidade a cara de um jogador, e mesmo esculpir um modelo de personagem baseada no jogador.

Esta situação não se baseia apenas na colocação de uma textura da cara, como já acontece à vários anos em vários jogos, mas sim da detecção e reprodução em 3D da geometria da face e mesmo da massa corporal do jogador, criando uma reprodução total do seu aspecto no jogo.



A capacidade está presente no sistema e como tal o seu uso é apenas dependente da vontade do criador do jogo.

A resolução do Kinect da Xbox One é 10 vezes superior ao do antigo Kinect da Xbox 360, sendo capaz de ler expressões faciais e mesmo detectar movimentos e posições de dedos a uma distância de três metros. E desde que esta opção não leve os criadores a destruir as personagens dos seus videojogos, haverá certamente quem irá adorar esta possibilidade.



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