Xbox One surpreende e atinge primeiro lugar nas pré-reservas em algumas lojas Japonesas

Quem pensava que a Xbox One estaria totalmente condenada no Japão, desengane-se. A consola atingiu o primeiro lugar nas pré-reservas em algumas cadeias de renome.

Xbox1-m

A Xbox possuiuma péssima implantação no Japão, mas isso não a impediu de com a Xbox One conseguir atingir o topo das tabelas de pré-reservas em algumas das grandes cadeias Japonesas.

Os dados mais relevantes surgem da Yodobashi Camera, uma das maiores cadeias de electrónica Japonesas e uma referência no país para a compra de consolas. Ali a Day Onde Edition com o Kinect e dois jogos saltou para o primeiro lugar pouco depois de as pré-reservas ficarem disponíveis. A versão sem Kinect esteve em quarto lugar.

Na Amazon Jaão a consola na versão Day One Edition with Kinect tambem esteve temporariamente no top, mas foi rapidamente destronada pelo Super Smash Bros para a 3DS. No entanto ainda manteve o segundo lugar com a versão sem Kinect em terceiro.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Na Rakuten Books, que apesar do nome é igualmente um revendedor de electrónica, a Day One edition tambem esteve em primeiro por algumas horas, sendo ultrapassada pelo jogo Freedom Wars. A versão sem Kinect esteve em 5º lugar mas desceu pouco depois para 8º.

Note-se que não sabemos as actuais posições da consola nas listas de pré-reservas, sendo que estes dados dizem respeito ao visualizado algumas horas após a colocação das pré-reservas online. Em nenhum distribuidor a consola se esgotou (excepção feita à Day One Edition), mas para o Japão, a terra natal da Sony, os valores de cima já parecem ser muito bons, o que poderá permitir à Xbox One um arranque decente neste país.

 

 

Publicidade

Posts Relacionados