xbox One tem novos exclusivos orientais. Mas que não parecem agradar a muitos!

Com a iminência do lançamento da Xbox One nos mercados Orientais a Microsoft garantiu três exclusivos para esse mercado, mas a reacção do público foi… má.

xboxone-kinectic

Para apostar no mercado oriental a Microsoft garantiu a exclusividade de três títulos que seguem as boas bases do Manga. Estes três exclusivos que se baseiam em estilos muito semelhantes aos desta banda desenhada Japonesa são: Chaos;ChildPSYCHO-PASS: Psychopaths e Mistereet F Tantei-Tachi no Katenkoru.

Sinceramente não conheço nenhum dos jogos mas aparentemente Chaos;Child já tem um jogo na série uma vez que se refere que se passa seis anos após o anterior Chaos;Head NOA, mas confesso que não fiquei entusiasmado com nenhum dos vídeos apresentados.

E a verdade é que o público que assistiu à apresentação também não! 66,5% do público não gostou do que viu, e 55% achou mesmo que o que viu foi mau.



Eis os resultados do questionário realizado no final:

  • Foi muito bom: 12,8%
  • Foi bastante bom: 6.6%
  • Foi mediano: 14.0%
  • Não foi grande coisa: 16.5%
  • Foi mau: 50%

 

Mas não desesperes. Os rumores são de que a Microsoft garantiu um grande titulo como exclusivo para a sua consola e que será anunciado na E3. E pelo menos esse deverá ser muito bom!

Eis vídeos dos três jogos:


 


 


Fonte: Dualshockers



Posts Relacionados