Xbox One terá duas actualizações para breve

11 de Fevereiro e 4 de Março são as datas previstas para duas actualizações da Xbox One.

xbox-one-cloud-poweredA melhoria de serviços e recursos da Xbox é algo na mente da MIcrosoft, e nesse sentido a empresa prepara duas actualizações para a sua nova consola e que se destinam a melhorar as condições da consola de forma a poder receber o novo jogo da Respawn Entertainment, Titanfall.

As duas actualizações destinam-se basicamente a melhorar os sistemas de comunicação entre jogadores (party) e as condições do jogo multi-jogador.

Actualização 1 – 11 Fevereiro

A primeira actualização, trará não só melhorias ao sistema, mas também novas situações que a Microsoft garante que os Fãs irão adorar. Há igualmente correcções de estabilidade e actualizações diversas que pretendem melhorar a experiência do cliente e a qualidade do uso do Kinect, nomeadamente no que toca ao uso de comandos de voz.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Esta primeira actualização deverá melhorar o sistema de gestão de conteúdos do disco e permitir de forma mais simples verificar o que está a gastar o quê. Da mesma forma os downloads em espera poderão passar a ser geridos pelo utilizador que podem passar a alterar a ordem de preferência.

Os My Games e My apps passarão a estar em listas separadas.

Outra novidade é o indicador de carga da bateria dos controladores. Agora ele passará a estar disponível no ecrã de entrada para mais fácil percepção e controlo.

Esta primeira actualização acrescenta ainda suporte para teclados USB.

Actualização 2 – 4 de Março

Esta actualização será realizada para preparar a consola para o multi-jogador de TitanFall. Melhorias de estabilidade e novos recursos também estarão incluídos.

Relativamente à tão esperada redução de recursos reservados na consola, a situação não foi referida como existente nestas actualizações.

Publicidade

Posts Relacionados