Xbox Scorpio poderá ser apresentada para a semana

Ao que tudo indica, a notícia não é piada de 1 de Abril

O rumor é muito forte e aparentemente foi afastado de ser uma brincadeira de 1 de Abril (alguns websites estão mesmo a acrescentar essa indicação no título, e aliás a nossa já foi publicada), e foi criado por Jez Corden do canal Xbox@Windows Central, e segundo ele a Xbox Scorpio será apresentada para a semana. Ao que tudo indica a situação foi confirmada por um utilizador do Neogaf que refere que tal acontecerá na quarta feira, sendo que a caixa não estará pronta para se mostrar a consola, mas será possível falar-se dela.

Os tweets seguem-se :

Apesar de a notícia poder ser verdadeira, e tudo aponta nesse sentido, preferimos publica-la o mais próximo de 1 de abril possível, apesar de nesta altura já passar da meia noite, uma vez que tal a ser verdade mostraria uma postura da Microsoft muito pouco perceptível e quase desleixada, ao não anunciar publicamente qualquer apresentação para um dos seus produtos mais esperados.

Fica a notícia, sendo que caso tenha desenvolvimentos tentaremos cobrir os mesmos.

Adenda a 2/4/2017

O conhecido Insider Shinobi confirma uma apresentação esta semana.

Oh Microsoft, Microsoft, o que andas a fazer. Uma coisa destas anuncia-se aos 7 ventos com semanas de antecedência.

Sinceramente, se isto se confirma, fica-se sem saber o que se pensar. Como é possível que isto não tenha sido anunciado aos 7 ventos com toda a pompa e circunstância?

Phil Spencer manda um Tweet a mostrar um ecrã de phantom dusk, um jogo que é um relançamento do jogo original e com pouquissimas alterações face ao jogo com mais de 13 anos da Xbox original, e sobre isto não fala nada?



Posts Relacionados