Yoshinori Ono da Capcom confirma Deep Down como exclusivo PS4

Um dos jogos mais impressionantes apresentados com as consolas de nova geração foi Deep Down. E sabe-se agora que será um exclusivo PS4.

yoshi

Dos jogos vistos até hoje nas consolas de nova geração, um que se revelou verdadeiramente inovador e que foi visto pela crítica como algo verdadeiramente Next-Gen e que nunca poderia ter sido criado pelas consolas actualmente no mercado foi Deep Down, apresentado pela Sony na sua PS4.

Apesar de sempre se acreditar que o jogo em causa sairia igualmente para a Xbox One, Yoshinori One da Capcom revelou no Twitter que o jogo não existe para a Xbox One.

Deep Down foi um dos jogos mais falados de todos os jogos da nova geração que alguma vez foram apresentados, e foram mesmo criados debates e discussões sobre as suas proezas técnicas. Da parte que nos toca podemos dizer claramente que foi o jogo apresentado em todas as consolas que, graficamente, mais nos marcou.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Sabe-se agora que será exclusivo, pelo menos temporário, da PS4, e isto de acordo com Yoshinomi Ono da Capcom que o referiu no seu Twitter.

Este foi um dos jogos em destaque na TGS, na apresentação da Sony (que ainda não vi na integra), e agora sabemos que é… exclusivo.

Fiquem com o trailer do jogo:


Publicidade

Posts Relacionados