Youtube aumenta o número de anúncios impossíveis de passar à frente e de longa duração

A situação já está em vigor desde a semana passada!

Se costumas ver muito youtube deves ter reparado que o número de vídeos que não podes passar à frente, aumentou desde a semana passada!

Este tipo de vídeos passaram a aparecer com mais frequência em todos os canais que se revelem capazes de monetizar os vídeos. E mesmo que tal possa ser interessante para quem recebe, para que vê a situação torna-se um pouco mais desesperante.

O certo é que com anúncios que não podem ser passados a frente a publicidade torna-se mais atractiva, e quando associada a vídeos de elevado interesse, o interesse em monetizar é relevante, e a Google assim fez.

Felizmente estes anúncios não vão poder passar os 20 segundos, mas isso é quatro vezes mais do que temos nos anúncios que podemos passar à frente.

Pessoalmente abomino este tipo de anúncios. Não só porque muitas vezes eles duram mais do que o video que pretendo ver, como pior ainda, por vezes reproduzem, mas depois o video que nos interessa não o faz, obrigando a um refrescamento… e a nova publicidade.

 



newest oldest
Notify of
Carlos Zidane
Visitante
Carlos Zidane

Comigo essas publicidades tem o efeito contrário, invés de favorecer a marca, serviço etc, acaba por me fazer a odiar.
Tem uma que não vou divulgar, mas que jamais comprarei nada deles de tanto asco das propagandas repetitivas no meio do video, que surgem do nada quando estou lá prestando atenção.
Certamente há maneiras mais inteligentes de se fazer propaganda.

Livio
Visitante
Livio

O que eu percebi é que agora há 2 anúncios seguidos, entretanto no 1° ainda há a possibilidade de passar

jefferson
Visitante
jefferson

Deveriam fazer uma pesquisa pra saber a efetividade desses marketing intrusivo.