CEO da Xiaomi mostra o novo telefone dobrável desta empresa

0 0 votes
Avalie o nosso artigo

Será o futuro. Telefone e tablet num só!

A corrida pelos smartphones dobráveis está aí. Todas as empresas preparam o seu, e o futuro passará certamente por aí, ao misturar a conveniência de um ecrã de um tablet, com a portabilidade de um smartphone. A Samsung prepara-se para apresentar a sua proposta neste campo, mas diga-se que perante o preço previsto (que pode ir aos 2500$), propostas de empresas bem mais económicas, como é o caso da Xiaomi, poderão ser bem mais atractivas.

Mas estará a Xioami preparada para entrar em breve nesse mercado?

Bem, parece que sim, pois o co-fundador da Xiaomi (Lin Bin) acaba de, no seu Twitter, revelar o primeiro smartphone dobrável da marca. A dar ainda mais credibilidade ao video, nele vemos também o CEO da marca, Lei Jun.



O video foi entretanto, partilhado por Donovan Sung, um dos executivos da Xiaomi!

O conceito está extremamente interessante, apesar de o mesmo poder ser obtido com apenas uma dobra. No entanto, com uma ou duas dobras, quando dobrado temos claramente um smartphone que cabe num bolso, mas quando aberto temos um tablet de grandes dimensões.

Com a hashtag #inovationforeveryone, a Xiaomi parece deixar clara uma imagem bem diferente da passada pela Samsung, a que esta tecnologia será para todos os consumidores.



error: Conteúdo protegido