Director Criativo de Spider Man está incrédulo com o que os estúdios First Party da Sony estão a realizar.

0 0 votes
Avalie o nosso artigo

Bryan Intihar, Director criativo de Spider Man deu a conhecer que está incrédulo com o que os estúdios First Party da Sony estão a produzir.

A Imsoniac não faz parte dos estúdios First Party da Sony, apesar de ser uma empresa conhecida por trabalhar com eles na condição de estúdio Second Party, ou seja, um estúdio independente que realiza muito trabalho exclusivo para a Sony.

Numa entrevista ao  The Telegraph no âmbito de uma “preview! sobre o jogo Spider-Man que esta empresa está a realizar para a Sony, Bryan Intihar não conseguiu deixar de expressar toda a sua admiração e até incredulidade pela qualidade dos conteúdos que os estúdios Sony conseguiram criar nos seus jogos, alegando que a Insomniac está a fazer todos os esforços para conseguir atingir um patamar idêntico com o seu Spider-Man.

Trabalhamos com a Sony à mais de 20 anos, certo? Apesar de extremamente excitado por trabalhar com a Marvel, estava igualmente excitado por poder voltar a trabalhar com a Sony outra vez. Estou tão impressionado e mesmo incrédulo com o que os seus estúdios First Party fazem: Olhem para a Guerrilla e o que fizeram com o Horizon Zero Dawn. Obviamente a Naughty Dog está na cidade, e temos uma longa amizade com eles. Sou um fan gigantesco do God of War e penso que o Cory Barlog e a que a equipa de Santa Monica estão a fazer é fantástico. E olhem para a Sucker Punch e o que eles estão a fazer com o seu novo IP.

Somos uma pequena peça de algo muito maior, e temos orgulho de fazer parte desse algo maior. Para mim temos de estar no mesmo patamar de qualidade e entregar ao mesmo nível do que esses outros jogos exclusivos fizeram.

Este ano teremos um grande fluxo de jogos exclusivos vindos da Sony a começar pelo recem lançado God of War, mas ainda teremos o Dreams da Media Molecule, bem como títulos de second partys como Spider-Man da Insomniac e o Detroit da Quantic Dream’s. Para o ano teremos o The Last of Us Part II da Naughty Dog, o Ghost of Tsushima da Sucker Punch  e o Days Gone da Bend Studio bem como a possibilidade de Death Stranding da Kojima Productions que também será publicado pela Sony.



Este arsenal de exclusivos de elevada qualidade e que não tem decepcionado são a maior arma da Sony na guerra das consola.



error: Conteúdo protegido