| Versão para impressão
Clique aqui para ver o tópico no seu formato original |
| PCManias forum de discusão > Jogos > Não consigo jogar |
| Postado por: Baby_Blue2 em Sexta-feira 08 Mai 2009 à 02h57 |
| Olá! Precisava que me explicassem uma coisa.. Eu saquei o jogo RollerCoaster Tycoon 2 com as suas duas expansões Wacky Worlds e Time Twister. Extraí com o WinRar e montei as imagens com o Daemon Tools Lite. Até aí tudo bem.. Instalei tudo certinho. Mas agora quero jogar e quando carrego no icon do jogo aparece-me exactamente isto: Wrong disc inserted. Que se nao me engano quer dizer que nao é o cd certo introduzido. Eu so montei as imagens com o emulador de cds, nao gravei para nenhum cd. Acho que instalei tudo certo.. Tenho o crack do jogo e tudo. Mas também quando vou ao icon do jogo e vou às propriedades-alterar imagem e quero por o crack, aparece-me a mesma coisa: Wrong disc inserted. Será que me conseguem ajudar? Não percebo mesmo. Fico à espera duma resposta. Obrigada |
| Postado por: Baby_Blue2 em Sexta-feira 08 Mai 2009 à 03h44 |
| Peço desculpa, mas ja consigo jogar. Porque afinal nao tinha ainda "crackado" o jogo |
| Postado por: Mário Armão Ferreira em Sexta-feira 08 Mai 2009 à 08h23 |
| Questões desse género são muito difíceis de se responder. Como não possuis o jogo original não podes esperar um funcionamento e instalação de extras perfeitamente lógica e como tal não é possível dar-se uma ajuda a não ser que se tenha vivido o caso. Recomendo que se leia os nfos existentes. |