Versão para impressão
Clique aqui para ver o tópico no seu formato original
PCManias forum de discusão > Chacha > Boas Festas

Postado por: vsetubal em Sábado 16 Dezembro 2006 à 17h27

1º lugar quero agradecer aos Administradores,Mário Armão e Nelson Cruz toda a ajuda que me teem dado ao longo de mais um ano que vai findar.
A eles(incluindo familiares) desejo os meus sinceros votos de boas festas e que para o ano, tudo lhes corra de feição(o que ás vezes não é facil).

Ao 652mga também quero agradecer mais uma vêz as ajudas e dicas que me tem dado.
Para ti 652mga(incluindo familia)desejo um bom Natal e um bom ano 2007,principalmente com muita saúde.

Ao restante forúm um voto de boas festas.

Postado por: Mário Armão Ferreira em Domingo 17 Dezembro 2006 à 11h35
hehehe.. Igualmente... Vou meter já na página um postalzinho para o Pessoal

Postado por: ana em Terça-feira 19 Dezembro 2006 à 12h07
Olá a todos.

Pensavam que me tinha esquecido de vocês?
Se pensaram pensaram mal.
Não podia deixar passar esta quadra sem vir aqui mais uma vêz vos desejar um feliz Natal e um bom ano 2007 para todos vós,principalmente com muita saúde.
Quero também deixar aqui o meu agradecimento a estes dois fabulosos talentos da informática,(os administardores)o Mário e o Nelson pelas ajudas que me teem dado.
Continuem assim que vão pelo bom caminho.

Postado por: Mário Armão Ferreira em Terça-feira 19 Dezembro 2006 à 17h18
LOL.. Ai Ana, Ana... Quais talentos qual quê?

Percebemos um bocado disto, mas dai a sermos talentos... hehehehe

De qq maneira um feliz natal e um próspero ano novo cheio de coisas boas para ti tambem.

Postado por: 652mga em Domingo 24 Dezembro 2006 à 11h57
Viva, bom dia.

Eu também não me esqueci aqui do Forúm... como poderia esquecer?! É por aqui que tenho aprendido tudo o que sei! Todas as vezes que me ligo à internet faço uma visita aqui, sempre, apesar de na maior parte das vezes não fazer login. Ultimamente tenho tido pouco tempo para por cá andar mas, de certeza que, em breve, voltarei a "chatear" o Nelson e o Mário.

Para o Nelson e o Mário desejo-lhes uma boa noite de consoada junto dos seus entes queridos e um Bom Ano Novo.

Vsetúbal para ti também um bom Natal e um Bom Ano Novo.

À PcManias, no que toca a todos os admnistardores e users, desejo umas Boas Festas.

Cumprimentos.

Postado por: 652mga em Sexta-feira 21 Dezembro 2007 à 22h41
Viva, boa noite.

Mais um ano de "costas".... esta "porra" começa a me preocupar, estou quase a fazer 41!

Bom, quero deixar aqui votos de um Bom Natal e um Próspero Ano Novo para todos os membros desta casa.

Cumprimentos.

Postado por: vsetubal em Sábado 22 Dezembro 2007 à 09h01
QUOTE (652mga Postado em 21 Dec 2007 @ 22:41)
Mais um ano de "costas".... esta "porra" começa a me preocupar, estou quase a fazer 41!

Viva 652mga,também já passei essa fase,quando se passa dos 40 é só prá frente,eu já estou com 47, quem diria.
Bom, também quero aqui expressar os meus sinceros votos de boas festas e um prospero ano novo para todos.

Cumprimentos

Postado por: 652mga em Quarta-feira 24 Dezembro 2008 à 09h02
Viva, bom dia.

E já está mais um de "costas"....

Tudo continua na mesma: o Benfica não foi campeão e a crise continuou e continuará, acho que por muitos largos anos, com as dimensões que tomou e que ainda irá tomar.

Ontem fiquei estupefacto com as declarações do chefe da Igreja Católica: parece que está preocupado com a continuidade da procriação humana.... é que para além de esta estar vedada aos sacerdotes católicos, como é óbvio não possível nas relações homossexuais! Será que esta opção sexual, que é um direito de cada qual, está a se alastrar?

É absurdo como é que esta instituição apresenta no seu discurso este tipo de preocupação... guerra, fome, ambiente, entre outros, parecem ser males menores!

Bom, o que eu quero é desejar Boas Festas a todos os membros do Forúm!

Cumprimentos.

Postado por: vsetubal em Quarta-feira 24 Dezembro 2008 à 12h00
Este ano guarda o que é digno de ser guardado e vive o próximo com a certeza que tudo pode ser sempre melhor...Assim,antes que o Natal chegue e 2008 acabe,antes que a memoria se me apague,antes que receba os presentes e me esqueça de toda a gente,antes que não aja rede,dinheiro ou SMS grátis,antes de ficar com os copos e perder o telemóvel.....desejo a equipa PC Manias e aos membros em geral,um feliz Natal e um bom ano 2009.....

Postado por: Daniel em Quinta-feira 25 Dezembro 2008 à 18h45
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo 2009 a toda a gente!! laugh.gif

Agradeço a todos pela ajuda prestada! laugh.gif