| Versão para impressão
Clique aqui para ver o tópico no seu formato original |
| PCManias forum de discusão > Chacha > Maquinetas |
| Postado por: 652mga em Domingo 27 Junho 2010 à 17h09 |
| Viva. Sua Exa. o Presidente da Republica alertou, num destes dias, para a grave situação que o país atravessa... nada que os "portugas" não saibam ou, pelo menos, estejam a sentir cada vez mais. Espanta-me é que tão nobre pessoa não aponte "caminhos" para o inverter desta situação! Não me espanta o não assumir de quota parte de responsabilidade em tal situação, até porque esteve à frente do país durante dois mandatos... Gostei da sua atitude de não ir ao funeral de Saramago. Antes de ser o Presidente da Republica é um homem como qualquer outro... se não gostava do escritor por raio iria ao seu funeral! Adoro a sinceridade, algo que falta a muito politico. Aqui, Cavaco Silva, não foi hipócrita... como isto estaria bem melhor sem hipocrisia! Mas então o porquê de "maquinetas"?! Mário Soares, coitado com esta idade, a poucos meses das eleições presidenciais não tem em quem votar... ao que isto chegou! O antigo Secretário Geral do PS criticou as declarações de Cavaco Silva, em particular quando este disse para todos consultar o sitio oficial da Presidência... não percebe nada destas maquinetas e tem de pedir a alguém para colocar a respectiva informação no monitor! Cavaco Silva não disse nenhuma mentira, não disse tudo, mas Mário Soares, que já não precisa destas "maquinetas" e ainda bem, falar desta forma é, no mínimo, ridículo! É que eu estou farto de ouvir os políticos a apontar que uma das causas do nosso insucesso é a falta de qualificações! Será que Mário Soares tem falta de qualificações e daí parte da explicação para ser um co-responsável pela situação do país? http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Soares-desvaloriza-sugestao-de-consulta-de-site-da-Presidencia.rtp&headline;=20&visual;=9&article;=355707&tm;=9 Cumprimentos. |
| Postado por: Mário Armão Ferreira em Segunda-feira 28 Junho 2010 à 11h16 |
| O que choca nem é isso. É o ele dizer que tem secretárias que lhe fazem isso. Secretárias numa fundação que nós todos é que pagamos! Quanto ao escritor, falo por mim, mas o gajo teve ao longo da sua vida posturas contra Portugal inadmissíveis. Para alem de ameaçar tornar-se espanhol, defendia a anexação de Portugal por Espanha. Como pode agora um PR esquecer isso e ser hipócrita ao ponto de ir ao funeral? |