| Versão para impressão
Clique aqui para ver o tópico no seu formato original |
| PCManias forum de discusão > Chacha > OPA |
| Postado por: 652mga em Terça-feira 14 Fevereiro 2006 à 04h16 |
| Viva, boa noite. O que de imediato me ocorreu, quando ouvi a notícia da oferta da Sonae para comprar a PT, foi a situação de "não crise" que só existe para um reduzido número de pessoas... Nos tempos tão difíceis que correm, existe alguém que pode comprar algo por 11 mil milhões de euros, e isto só para começar! Mas, vamos ao que interessa: a acontecer este negócio, e parece-me que que está mais para se concretizar do que não, será que não vamos ficar a perder? - das três operadores de telefone móvel passa-se a dois: Vodafone e TMN/Optimus; - dos três operadores de rede fixa passa-se a dois: Oni e PT/Clix; - dos três operadores de ADSL passa-se a dois: Oni e PT/Clix. No que respeita à TVCabo talvez as coisas venham a melhorar. Não acredito que uma empresa como a Sonae deixe aquilo continuar na "bandalheira" que é... Outra coisa que me impressionou foi constactar a preocupação, e muita, por parte da admnistração da PT, com o fim, inerente à venda à Sonae, de todas aquelas regalias a que estão habituados! Gostaria de saber a opnião que os participantes neste Forúm tem em relação a esta situação. Obrigado. |
| Postado por: Mário Armão Ferreira em Terça-feira 14 Fevereiro 2006 à 05h55 |
| A minha opinião é que dessa OPA não podemos esperar nada de bom, mas apenas de mau. Com o dominio nas comunicações moveis, e o poderio mundial da Vodafone, penso que mais depressa se chegará a um acordo para preços do que nunca. Nas redes fixas a nível de telefone talvez desapareça finalmente a mensaldade, e até se venha a ganhar algo com isso. Já no que toca à internet, Deus nos livre. Podem deitar os defeitos que quiserem à netcabo, mas a realidade é que é de longe dos melhores, se não mesmo o melhor do ISP´s nacionais. Da Clix porém só posso dizer mal, e a minha experiência com eles pode inclusive ser qualificada de traumatizante. Afirmo com toda a certeza que nunca na minha vida vi tanta incompetência como na Clix, e se isso é sinal do que se irá passar futuramente na NET CABO, asseguro-vos que o futuro não tem nada de risonho nesse campo. |