| Voltar à PCMANIAS |
Ajuda
Pesquisa
membros
Calendário
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
![]() ![]() ![]() |
| 652mga |
O Post foi feito em Terça-feira 20 Outubro 2009 à 19h00
|
|
Utilizador dourado Grupo: Membros Posts: 988 membro nº: 15 Registado em: 14/01/2004 |
Viva.
Mário e Nelson estou para aqui a receber notificações de respostas a tópicos do Forum, algumas destas respostas já com mais de seis meses e com novos dados já introduzidos. Vejam lá o que se passa para aí Cumprimentos. |
| choupettes |
O Post foi feito em Quarta-feira 21 Outubro 2009 à 05h46
|
![]() Eu cá já sou da casa! ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 46 membro nº: 1038 Registado em: 30/08/2009 |
Bom dia a todos
Eu também recebi 6 notificaçoes, mas apaguei ,sem abrir em pensando que havia um probléma, e antes de apanhar algum virus, entao pus tudo no "lixo". Obrigado pela informação. Passem todos um bom dia |
| Mário Armão Ferreira |
O Post foi feito em Quarta-feira 21 Outubro 2009 à 08h32
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1248 membro nº: 3 Registado em: 18/12/2003 |
Não estou a ver motivos para isso! Nada foi alterado! Muito provavelmente alguma alteração a nível de servidor que por alteração de datas deu os posts como novos.
Se continuarem a receber avisem! |
| choupettes |
O Post foi feito em Quarta-feira 21 Outubro 2009 à 09h04
|
![]() Eu cá já sou da casa! ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 46 membro nº: 1038 Registado em: 30/08/2009 |
Bom dia a todos
As notificaçoes continuam, recebi hoje mais uma, que diz respeito à resposta de esta manhã. Passsem um bom dia |
| 652mga |
O Post foi feito em Quarta-feira 21 Outubro 2009 à 11h11
|
||
|
Utilizador dourado Grupo: Membros Posts: 988 membro nº: 15 Registado em: 14/01/2004 |
Viva. Diz-me uma coisa, sff, utilizas o Outlook Express ou o Microsoft Office Outlook? É que isto aconteceu neste último que, por acaso, estava a configurar no W7. Cumprimentos. |
||
| choupettes |
O Post foi feito em Quarta-feira 21 Outubro 2009 à 14h25
|
Bom dia 652mga
Eu utiliso o Microsoft Office Outlook 2003 Passem um bom dia e até breve |
| Nelson Cruz |
O Post foi feito em Quarta-feira 21 Outubro 2009 à 17h53
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1398 membro nº: 4 Registado em: 18/12/2003 |
Vocês devem ter recebido poucas, mas eu recebi 60. :)
As notificações são normais e úteis. Avisam se há respostas a tópicos que começamos ou onde interviemos. A questão é que as notificações não estavam a funcionar desde a mudança de servidor. Este servidor onde a PCManias se encontra actualmente não tem serviço de email, logo o fórum não conseguia enviar emails. Eu tentei na altura resolver o problema usando o Gmail para esse efeito. Sem sucesso. O Gmail exige acesso encriptado, coisa que este fórum não suporta. Resultado: o gmail ficou configurado no forum, embora não funcional até ontem. Ontem, não sei porquê começou a funcionar e fórum começou a enviar emails. Inclusive notificações já muito antigas, que devem ter ficado suspensas até ontem. Espero que o Gmail continue a aceitar as ligações do fórum e a enviar os emails, e que não seja apenas um "problema" temporário no servidor deles. É que assim seremos todos avisados das respostas uns dos outros. |
| Mário Armão Ferreira |
O Post foi feito em Quinta-feira 22 Outubro 2009 à 08h17
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1248 membro nº: 3 Registado em: 18/12/2003 |
Ora ai está... eu ontem vi por coincidência que o gmail estava configurado, mas nunca imaginei que fosse dai!
|
| choupettes |
O Post foi feito em Quinta-feira 22 Outubro 2009 à 09h26
|
Bom dia a todos
Entao que agora està confirmado que as mensagens veem de voces mesmo, eu vou desbloquear o "expediteur" no meu correio. Obrigado pelas informacoes. Passem um bom dia e até breve |
![]() |
![]() ![]() ![]() |