Powered by Invision Power Board

Reply to this topicStart new topicStart Poll

> Será que ainda existem?
Soviet
O Post foi feito em Quinta-feira 06 Mai 2004 à 05h19
Quote Post

Sou novo aqui
Group Icon

Grupo: Amigos
membro nº: 8
Registado em: 21/12/2003

Bem... volta e meia dou um saltinho a este forum a ver se mais alguma alminha se lembrou de escarrapachar aqui qualquer coisita. O que se tem revelado negativo. Ninguém se digna a escrever nada aqui... nem tão pouco um simples insulto!

Meus lindos... Vamos todos apanhar na real bilha que tá visto que ultimamente ninguém tem tempo... A falta de tempo "fecunda" as amizades, os contactos, enfim, aquilo que tanto gozo nos dava à um par de anos atrás.

Resta-nos os jantares....

Que venha, ao menos, outro!

Rui F. Silva
PMEmail Poster
Mário Armão Ferreira
O Post foi feito em Quinta-feira 06 Mai 2004 à 15h19
Quote Post

Administrador
Group Icon

Grupo: Admins
membro nº: 3
Registado em: 18/12/2003

Como o excelentissimo Snr Dr Eng. Arq Empresário pode ver, aqui forum tem participação.. apenas não nesta área, onde a plebe não se tem dignado a deixar umas linhas.

De resto, vossa alteza aproveite para levantar a real Bilha do sofá, e se digne a aparecer hoje à noite, sendo que será contactado préviamente via telefónica para saber dos compromissos agendados de vossa excelencia com a real monarquia estrangeira, de forma a saber se poderá atender estes seus subditos da plebe, que ousam chama-lo de amigo :D

E depois disto, vou escrever umas linhas e publicar um livro.. Pode não vender um corno, mas ao menos vou-me rir à fartazana com tanta idiotice :lol:
PMEmail PosterUsers Website
Filipe Gomes
O Post foi feito em Sábado 08 Mai 2004 à 23h22
Quote Post

Administrador
Group Icon

Grupo: Admins
membro nº: 2
Registado em: 18/12/2003

e pronto, já cá faltavam os trocadilhos com a palavra "bilha"... ó meusze amigozezzz... num habia nexexidade, pois a profissão de homem do gázzz é uma nobre profissãozee...

já só faltava dizer que todos os homenzes do gázz... levam na bilha .eer com a bilha.. ai meu deuze... o que vocês me obrigáindes a dizere... :blink:

bocêzes e a BILHA, hum... haja alguém aqui para colocar um ponto final e meter este forum na ordem devida! <_<

tsk, tsk, ja´nem uma piada decente a gente sabe fazer. tamos a ficar esclerosados, caquéticos, reumáticos, diabéticos e analfabéticos... ou apenas béticos... :o

Sejam mais imaginativos... por exemplo uma boa piada é daquela que que vai ao médico e queixa-se da bilh... do.. er... ahem, err, bom nao me tou a lembrar de nehyuma, mas há melhores... ahem...

se eu vejo mais uma piada com a palavra "bilha",
enfio-vos um pontapé tão fundo na bilha consiga apertar os atacadores pela boca.
:angry:

Pronto mais uma piada com bilha... quer dizer isto é viciante... <_<
voçês já me contaminharam... vou prali mas é jogar bilhar... ai naoo, mais bilha, ARRRGG ja disse outra vez carago... :huh:

carago, não, carago!!

:wacko: AHHHHHHHRRRGHHH :lol:
PMEmail Poster

Topic Options Reply to this topicStart new topicStart Poll

[ Script Execution time: 0.0413 ]   [ 11 queries used ]   [ GZIP Ativado ]