| Voltar à PCMANIAS |
Ajuda
Pesquisa
membros
Calendário
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
![]() ![]() ![]() |
| 652mga |
O Post foi feito em Quinta-feira 13 Novembro 2008 à 09h45
|
|
Super utilizador Grupo: Membros Posts: 1045 membro nº: 15 Registado em: 14/01/2004 |
Viva, bom dia.
Pela primeira vez ontem utilizei este aplicativo. O problema é que não conseguia colocar as definições correctas. Ora eu colocava tudo como está no Outlook Express e só conseguia receber, enviar não era possível. Ligo para o apoio técnico do cliente, no meu caso Clix depois de esta ter ficado com a Oni, e, para meu espanto, a mesma caixa de correio tem configurações diferentes para MOO e OE! Alguém me sabe dizer o porquê de tal? Cumprimentos. |
| Nelson Cruz |
O Post foi feito em Quinta-feira 13 Novembro 2008 à 15h57
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1425 membro nº: 4 Registado em: 18/12/2003 |
Não sei qual era o problema, mas a mudança de endereços com certeza não foi a solução.
pop.clix.pt e pop3.oniduo.pt apontam para o mesmo IP: 195.23.128.247 Assim como o mail.clix.pt e o smtp.oniduo.pt apontam ambos para o 195.23.128.249. Palpita-me q deve ter havido mais alguma alteração na configuração. Talvez autenticação com o servidor de envio. |
| 652mga |
O Post foi feito em Quinta-feira 20 Novembro 2008 à 12h49
|
|
Super utilizador Grupo: Membros Posts: 1045 membro nº: 15 Registado em: 14/01/2004 |
Viva, boa tarde.
Isto existem coisas que parecem bruxedo (eu não acredito nelas mas que as há, há)! Então não é que o meu OE no portátil, desde que configurei o MOO, utilizando a ligação de banda larga portátil (TMN), não envia e-maíl, só recebe?! O mesmo portátil ligado à linha ADSL do meu servidor (em casa) já consegue enviar os maíls através do OE.... só falta o ligar a outro tipo de fornecedor (fixo e/ou portátil) para ver se dá...... Cumprimentos. |
| Nelson Cruz |
O Post foi feito em Quinta-feira 20 Novembro 2008 à 13h21
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1425 membro nº: 4 Registado em: 18/12/2003 |
Parece que o servidor de envio está a exigir autenticação quando a ligação é feita através de outro ISP que não o Clix/Oni.
Experimenta ir ás propriedades dessa conta de email, ligar a opção "My server requires authentication" (O meu servidor requer autenticação) no separador Server (Servidor). |
| 652mga |
O Post foi feito em Quinta-feira 20 Novembro 2008 à 14h18
|
|
Viva, boa tarde.
Resolvido Nelson, obrigado. Vá-se lá saber o porque de tal alteração........ Cumprimentos. |
![]() |
![]() ![]() ![]() |