| Voltar à PCMANIAS |
Ajuda
Pesquisa
membros
Calendário
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
![]() ![]() ![]() |
| 652mga |
O Post foi feito em Segunda-feira 24 Novembro 2008 à 12h04
|
|
Super utilizador Grupo: Membros Posts: 1045 membro nº: 15 Registado em: 14/01/2004 |
Viva, bom dia.
Se alguém por aqui tivesse um tutorial em português para este programa, agradecia que me o disponibilizassem. Cumprimentos. |
| Mário Armão Ferreira |
O Post foi feito em Terça-feira 25 Novembro 2008 à 09h09
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1265 membro nº: 3 Registado em: 18/12/2003 |
Tutorial para autocad?
O Autocad é um software bastante complexo e que é usado pela maior parte dos utilizadores por intermédio da linha de comandos (ou seja, quase ninguém usa os menus, mas vão lá teclando os comandos)... não acredito que se vá lá de tutorial, pelo menos não uma coisa simples! |
| 652mga |
O Post foi feito em Domingo 30 Novembro 2008 à 08h04
|
|
Super utilizador Grupo: Membros Posts: 1045 membro nº: 15 Registado em: 14/01/2004 |
Viva, bom dia.
Pois parece bastante complexo.... eu consegui um tutorial em inglês, em PDF, mas se consegui-se um em português tentava aprender, pelo menos, a fazer uma planta. Aqui há dias precisei de fazer uma e teve a que ser à mão.... Cumprimentos. |
| Mário Armão Ferreira |
O Post foi feito em Terça-feira 02 Dezembro 2008 à 10h02
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1265 membro nº: 3 Registado em: 18/12/2003 |
Uma das grandes vantagens do autocad é que os comandos são quase ingles comum. Experimenta! Eu aprendi a ver usa-lo apesar de ter tirado um curso pois como sabes em currículo só o papel é que conta.
line, circle, trim, extend, etc são bons exemplos. |
![]() |
![]() ![]() ![]() |