Powered by Invision Power Board

Reply to this topicStart new topicStart Poll

> Sobre colunas de som...
Daniel
O Post foi feito em Sexta-feira 05 Dezembro 2008 à 19h01
Quote Post

DAQUI NAO SAIO. DAQUI NINGUEM ME TIRA

Grupo: Membros
membro nº: 434
Registado em: 03/03/2007

Olá, boa tarde!! :lol:

É sobre colunas de som, eu gostava de saber se as Colunas Logitech X-540 são colunas que vale a pena comprar, ouvi muito elogios sobre estes periféricos pela internet, mas enfim, eu sei que existem melhores ainda! :P

Também não sei qual é a melhor marca em termos de colunas, Logitech ou Creative?...

Obrigado!!
PMEmail Poster
Nelson Cruz
O Post foi feito em Sábado 06 Dezembro 2008 à 03h46
Quote Post

Administrador
Group Icon

Grupo: Admins
membro nº: 4
Registado em: 18/12/2003

Estive a dar uma olhada rápida nas especificações e numas reviews e parecem-me mt boas para o preço. Melhores que as Creative de preço equivalente (Inspire T6100).

A coluna central dá para aplicar no topo de um monitor LCD, e têm um controlo de volume mt completo (com ajuste de graves, botão de power, e ligação para auriculares). Já as T6100 não têm um controlador separado... está integrado numa das colunas.
PMEmail PosterUsers Website
Daniel
O Post foi feito em Domingo 07 Dezembro 2008 à 13h28
Quote Post

Obrigado, Nelson, então as X-540 parecem ser boas colunas, mas tenho de pensar sobre o assunto, não quero cá colunas perras, com som baixo e de baixa frequência (como as minhas), enfim... :P :P

Este post foi editado por Daniel em Sexta-feira 12 Dezembro 2008 à 17h30.
PMEmail Poster
Daniel
O Post foi feito em Domingo 28 Dezembro 2008 à 11h12
Quote Post

Mais uma coisa:

Estive a pensar numa coisa, é normal o desempenho do computador decrescer ligeiramente se for aplicada uma placa de som offboard (Ex.: Creative SoundBlaster, etc.)?
PMEmail Poster
652mga
O Post foi feito em Domingo 28 Dezembro 2008 à 12h01
Quote Post

Super utilizador
*

membro nº: 15
Registado em: 14/01/2004

Viva, bom dia.

Som.... uma vez liguei o meu pc ao amplificador, que até não vale nada, mas possuo umas colunas Kef de 3 vias já com mais de doze anos que à data já me custaram 120 contos, e garanto-te que só não se encontra o pc ligado ao amplificador uma vez que preciso da tomada aux in para outra coisa!

Estas Kef são o princípio da Alta Fidelidade.... colunas ou americanas ou inglesas!

Cumprimentos.

PMEmail Poster
Nelson Cruz
O Post foi feito em Terça-feira 30 Dezembro 2008 à 12h47
Quote Post

Administrador
Group Icon

Grupo: Admins
membro nº: 4
Registado em: 18/12/2003

QUOTE (Daniel @ 28 Dec 2008, 11:12)
Estive a pensar numa coisa, é normal o desempenho do computador decrescer ligeiramente se for aplicada uma placa de som offboard (Ex.: Creative SoundBlaster, etc.)?

Em principio não. As placas de som independentes servem precisamente para, além da maior qualidade de som e mais efeitos em jogos, libertar algum trabalho ao processador central.

No entanto, os drivers nem sempre são mt bem feitos... pelo que é perfeitamente possível.
PMEmail PosterUsers Website

Topic Options Reply to this topicStart new topicStart Poll

[ Script Execution time: 0.0250 ]   [ 11 queries used ]   [ GZIP Ativado ]