| Voltar à PCMANIAS |
Ajuda
Pesquisa
membros
Calendário
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
![]() ![]() ![]() |
| Daniel |
O Post foi feito em Sexta-feira 05 Dezembro 2008 à 19h01
|
|
DAQUI NAO SAIO. DAQUI NINGUEM ME TIRA ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 183 membro nº: 434 Registado em: 03/03/2007 |
Olá, boa tarde!! :lol:
É sobre colunas de som, eu gostava de saber se as Colunas Logitech X-540 são colunas que vale a pena comprar, ouvi muito elogios sobre estes periféricos pela internet, mas enfim, eu sei que existem melhores ainda! :P Também não sei qual é a melhor marca em termos de colunas, Logitech ou Creative?... Obrigado!! |
| Nelson Cruz |
O Post foi feito em Sábado 06 Dezembro 2008 à 03h46
|
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1423 membro nº: 4 Registado em: 18/12/2003 |
Estive a dar uma olhada rápida nas especificações e numas reviews e parecem-me mt boas para o preço. Melhores que as Creative de preço equivalente (Inspire T6100).
A coluna central dá para aplicar no topo de um monitor LCD, e têm um controlo de volume mt completo (com ajuste de graves, botão de power, e ligação para auriculares). Já as T6100 não têm um controlador separado... está integrado numa das colunas. |
| Daniel |
O Post foi feito em Domingo 07 Dezembro 2008 à 13h28
|
|
DAQUI NAO SAIO. DAQUI NINGUEM ME TIRA ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 183 membro nº: 434 Registado em: 03/03/2007 |
Obrigado, Nelson, então as X-540 parecem ser boas colunas, mas tenho de pensar sobre o assunto, não quero cá colunas perras, com som baixo e de baixa frequência (como as minhas), enfim... :P :P
Este post foi editado por Daniel em Sexta-feira 12 Dezembro 2008 à 17h30. |
| Daniel |
O Post foi feito em Domingo 28 Dezembro 2008 à 11h12
|
|
Mais uma coisa:
Estive a pensar numa coisa, é normal o desempenho do computador decrescer ligeiramente se for aplicada uma placa de som offboard (Ex.: Creative SoundBlaster, etc.)? |
| 652mga |
O Post foi feito em Domingo 28 Dezembro 2008 à 12h01
|
|
Super utilizador Grupo: Membros Posts: 1044 membro nº: 15 Registado em: 14/01/2004 |
Viva, bom dia.
Som.... uma vez liguei o meu pc ao amplificador, que até não vale nada, mas possuo umas colunas Kef de 3 vias já com mais de doze anos que à data já me custaram 120 contos, e garanto-te que só não se encontra o pc ligado ao amplificador uma vez que preciso da tomada aux in para outra coisa! Estas Kef são o princípio da Alta Fidelidade.... colunas ou americanas ou inglesas! Cumprimentos. |
| Nelson Cruz |
O Post foi feito em Terça-feira 30 Dezembro 2008 à 12h47
|
||
![]() Administrador Grupo: Admins Posts: 1423 membro nº: 4 Registado em: 18/12/2003 |
Em principio não. As placas de som independentes servem precisamente para, além da maior qualidade de som e mais efeitos em jogos, libertar algum trabalho ao processador central. No entanto, os drivers nem sempre são mt bem feitos... pelo que é perfeitamente possível. |
||
![]() |
![]() ![]() ![]() |